Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Monitor de 24'' LED LG mas a resolução máxima dele é muito baixa, com aumentar?


Ir à solução Resolvido por Lucas Dos Reis,

Posts recomendados

       Eu comprei um monitor de 24'' LED LG mas a resolução nativa máxima dele é muito baixa, de 1366x768, quando deveria ser 1900x1200 ou 1900x1080, não sei se é o driver da placa de vídeo que cuida disso ou se é só trocando o monitor, mas alguem sabe como aumentar? 

 

PS: o monitor é um 24mn33n-ps e a placa de video é uma GEFORCE GTX 660..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

é cara, infelizmente a resolução máxima do "LG 24mn33n-ps" é 1366x768.


É trocando por outro modelo :(

Aconselharia um "Dell S2240L" que é um 1920 x 1080 a 60 Hz, com um preço até que bem acessível, tem 3 anos de garantia e você pode trocar em caso de pixel morto.

Abç!!! 

  • Curtir 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, nunca tive contato com essa Tv/ monitor mas pelo que vi ela me parece boa pelo menos para jogos, com 2/ms de resposta ela não vai ter o "ghost effect" que borra a imagem.

Tem o painel de tn, que particularmente eu n gosto, prefiro os de ips, o problema de tn é que ela perde qualidade dependendo do angulo de visão.

Já tive uma samsung que era full Hd, o problema dela era que só ficava 1920X1080 quando usava pra assistir tv mas, quando usava ligado no pc ficava 1600X1050.

É melhor você dar uma olhadinha nisso quando chegar.

Abç!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...