Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Intel Core 2 Duo E7500 ou AMD Phenom x4 9150e?


Posts recomendados

Parada dura, pois o Phenom tem um desempenho quase pela metade em single core, mas ele tem quatro núcleos contra dois do E7500. Pelo PassMark, o Phenom 9150e pontua 2140 e o E7500 pontua 1876. Assim de cara eu levaria o Phenom, mas depende do preço e da configuração. Esses processadores antigos também tem a questão de cache, etc. Talvez mais alguém dê uma dica.

 

É um kit já montado ou você vai comprar?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parada dura, pois o Phenom tem um desempenho quase pela metade em single core, mas ele tem quatro núcleos contra dois do E7500. Pelo PassMark, o Phenom 9150e pontua 2140 e o E7500 pontua 1876. Assim de cara eu levaria o Phenom, mas depende do preço e da configuração. Esses processadores antigos também tem a questão de cache, etc. Talvez mais alguém dê uma dica.

 

É um kit já montado ou você vai comprar?

Os dois sao meus então quero ver qual deles e melhor.

As configurações de um é

placa-mãe: Intel g41wv

Processador: Intel Core 2 Duo e7500 2.93Ghz

Memoria: 4GB DDR3

HD: 500gb

 

O outro

placa-mãe: ASUS m2n68-am se2

Processador: Amd Phenom x4 9150e 1.8Ghz

Memoria: 4GB DDR2

HD: 500gb

 

Qual deles teria um melhor desempenho? ou os dois tem um desempenho bem parecido?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...