Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Posts recomendados

Bom dia Galera,

 

Estou em dúvida entre as duas placas, R9 270x ou GTX 760 quero fazer um upgrade qual dessas placas se adaptaria melhor para a minha configuração:

 

 

Caso conheçam algum site que tenha promoção de algumas dessas placas se for pedir muito poderiam me indicar?!?!

 

 

- Processador Fx-6300 Six Core De 3,5 GHz 14mb cache
- Placa Mãe Gigabyte 78LMT-USB3 Black Edition
- Placa de Vídeo ATI Radeon HD5870 Sapphire
- 8 Gb De Memoria DDR3 PC1333 Kingston
- Hd 1.5 Tb 
- HD SSD 128gb
- Fonte Seventeam 550W Real
 
Desde já agradeço aos que estão me ajudando.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A GTX760 é um pouco superior que à R9 270X, eu recomendo pegar ela mesmo, achei uma com um preço muito bom pra você, dê uma olhada:

http://www.pichau.com.br/destaques/placa-de-video-asus-gtx760-directcu-ii-2gb-256bit-gtx760-dc2oc-2gd5-box

(ASUS GeForce GTX760 DirectCUII OC 2GB GDDR5).

 

Uma dúvida, qual o modelo exato da sua fonte de alimentação?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Recomendo trocar a mesma, ela só entrega 380W na linha de 12V (ou seja, não entrega nunca esses 550W) é ainda nem possuí PFC ATIVO, sem falar de vários pontos negativos que ela tem ainda, enfim.

Creio que ela vai segurar sua configuração, porém o risco de problemas acontecerem vai ser bem alto, eu não confiaria de jeito nem um, recomendo mesmo trocar por alguma mais atual é melhor. Se quiser sugestões só falar, logo de inicio já te indico uma Corsair CX430 80 Plus Bronze.

BOA SORTE!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quase todas as placas de vídeo já vem com esse adaptador na caixa, daí você só conecta na fonte e pronto, caso contrario basta comprar um desse: http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-566962567-cabo-adaptador-pci-express-6-pinos-alimentacao-molex-forca-_JM.

 

Mas tenho quase certeza que ele já vem com a placa de vídeo, não vai precisar trocar a fonte só por causa disso não, fique tranquilo...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...