Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

[WD] Sem garantia limitada?


Ir à solução Resolvido por Chico Borges,

Posts recomendados

  • Membro VIP

Olá @ItamarCPS

 

Li alguns tópicos referente ao seu problema e achei isso aqui:

 

 

 

Sem garantia limitada O produto foi originalmente vendido a um fabricante de sistemas. Entre em contato com o fabricante do sistema ou com o local de compra para informações sobre o serviço de garantia.

 

http://wdc-pt.custhelp.com/app/answers/detail/a_id/4713/

 

 

 

Amigo, desconheço tal mensagem. 

Porém, geralmente HDs sem garantia pelo fabricante são os OEM. Tem certeza que o disco que você comprou não foi comprado pela loja como OEM?

abs

 

http://adrenaline.uol.com.br/forum/armazenamento/334010-rma-seagate-ups-vs-western-digital-iss-garantia-10.html

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o que posso fazer? a loja me disse que teria garantia de 2 anos ( iguala  do site ) pela western digital, mas a pesquisa do produto fala o contrario

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então passa o S/N pra eles e pede o contrato de garantia ou algo que prove o contrário do que você viu aí.

Qualquer coisa, vá no reclameaqui e reclame com a loja que vendeu o produto.

Obrigado, vou ligar para a loja para ver isto

Liguei para loja, e me disseram para entrar em contato com a WD, mas nao iria resolver em nada, vou ir na loja ver isso, obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Solução

É, então faz como o amigo @Math.Pi sugeriu. Faz eles consultarem a garantia na tu frente na loja, não tenha medo, pois eles estão errados. Não digo que  são desonestos, pois as vezes até o comerciante é vítima, mas se renegarem com você, devolva o HD o mais rápido possível.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É, então faz como o amigo @Math.Pi sugeriu. Faz eles consultarem a garantia na tu frente na loja, não tenha medo, pois eles estão errados. Não digo que  são desonestos, pois as vezes até o comerciante é vítima, mas se renegarem com você, devolva o HD o mais rápido possível.

Fiz isto, troquei o HD, alias eles me atenderam muito bem e ate olharam HD por HD para ver qual tem garantia! é agora estou com a garantia, ja esta tudo resolvido, obrigado! a garantia esta ate  25/10/2016

o que passa 2 anos, valeu por tudo!

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...