Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Posts recomendados

 Fala pessoal, to querendo montar um PC básico sem gastar muito mas que tenha um resultado bom nos jogos mas sou totalmente leigo nesse assunto. Queria um pra rodar na resolução 1900 e no ultra o Infestation (principalmente o mapa Califórnia pra quem conhece) e talvez dar uma jogada no BF3, BF4 e quem sabe GTA V com um bom gráfico e sem queda de FPS. 

 Eu tinha pensado em montar um PC assim:

 Placa mãe- Gigabyte H81M-H

 Processador- Core I3 4130 3.40Ghz

 Placa de vídeo- Amd Radeon R7 260X

 Memoria- 2 memorias corsair Vengeance 4gb

 HD- 1TB 7200 rpm

 Fonte- Corsair GS600

 Gabinete- Aero cool GT Black

 

 Pesquisando os preços no mercado livre eu não ia gastar mais do que R$2.000, então queria saber se todos esses itens iam trabalhar juntos sem problema, e principalmente se essa fonte ia fornecer energia suficiente para todos elementos, e se com isso eu conseguiria um bom resultado nos jogos citados acima. Agradeço desde já e aceito sugestões, como eu disse sou totalmente leigo no assunto, posso tá achando que tudo isso vai ser bom mas estar errado. 

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

As configurações estão compatíveis sim, só se atente em questão das frequência das memórias 1600 ou 1333.

Sobre a placa de vídeo a r7 260x, ela é uma ótima placa de vídeo que entrega ai todos os jogos que você quer no baixo/médio (nessa resolução).

 

Acho que sua escolha foi ótima, mas acho que por 2000 reais a vista, você monta pc melhor na pichau.

Abraços

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...