Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Posts recomendados

Eu deixei de usar o iPhone por ser um sistema autoritário e comprei um Samsung Galaxy 3 (GT-I9300 android 4.3) porque o 4 não tinha rádio FM.

Mas esse sistema também parece tão autoritário quanto o IOS porque toda hora tem umas aplicações acionadas a revelia, que consomem recursos, tendo que usar toda hora o Battery Doctor para desativar essa aplicações.

Já criei um tópico aqui, mas a resposta dada foi para "fazer um jailbreak" para poder resolver essa questão. Porém não quero ter problemas com a garantia, mesmo podendo reverter o que for feito, se for preciso espero acabar a garantia como fiz com o iPhone antes de mexer em algo que pode "matar" o aparelho, inclusive eu já detonei um Xing Ling assim.

Vi em um Galaxy 4 mini (não é dual chip), com um android 4.1, que poderia desinstalar ou desativar essas aplicações sem problemas nenhum, talvez até exista mas eu desconheço, mas é desativar pelo Battery Doctor e logo está de volta.

Se for caso de configuração eu agradeceria quem me informasse.

E.T: Quem souber o que é aquele ícone ao lado do status de rede e o outro que está ao lado esquerdo (do lado do ícone do Battery Doctor)  por favor me informe.

 

 

post-486197-0-81167300-1403539933_thumb.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...