Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Monitor SyncMaster 2033sw Piscando


Posts recomendados

Amigos do forum, eu tenho um monitor de 21 pol. Samsung SyncMaster 2033sw LCD e , de uns tempos prá cá, ele começou a dar umas piscadas, às vezes fica piscando bastante, e eu dou uma mexida nele, tipo virando ele de um lado para outro, ele para de piscar; mas às vezes ele pisca e fica apagado tipo por 2 segundos, e volta; está bem estranho, a minha placa de video é onboard que é da Intel HD Graphics que já vem na placa mãe da Asus P8H61-M LE/BR e uso um processador core i5-3470 e 8 gigas de RAM - o cabo DVI eu troquei estes dias para ver se ele é que estava com problemas, mas não resolveu não.  Se alguém puder me dar uma ajuda, agradeço; espero que eu não tenha que trocar o monitor.   Resolução 1600x900   60Hz

 

Grato a todos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Remova e recoloque os cabos dele (Sinal e força), se for um mau contato vai resolver...

Caso não resolva, o problema é interno ao monitor, nesse caso só um técnico para resolver isso para você.

 

Amigo, obrigado pela atenção, mas eu já fiz até a troca dos cabos, e continua piscando, eu acho que é porque é meio antigo mesmo !!  Vou tentar trocar o monitor para testar, eu tenho um antigo daqueles com tela de vidro mesmo (vga) para ver se fica piscando, ou, usar uma tv monitor led que tenho por aqui Samsung também.. valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...