Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Gostaria de Participar de Projetos Java ou .Net por experiência


Posts recomendados

Olá amigos do forum!

Tenho muito interesse em aprender a programar Java... Estudei 2 semestres de Sistemas de Informação, mas tive que trancar devido a dificuldades financeiras.

Durante o período no curso aprendi muito bem o conteúdo sobre Algoritmos e Orientação à Objetos.

Nesse ultimo ano aprendi a utilizar VBA para fazer algumas automações a pedido do meu chefe na empresa que trabalho, mas essa empresa não é de tecnologia e sinto que não exista muito espaço para utilizar minhas habilidades lá.

Enquanto não posso voltar a estudar nem posso largar meu emprego atual eu gostaria de adquirir alguma experiência com programação java, por isso estou disposto a participar de projetos de pequeno e médio porte para ganhar experiência e entender melhor um ambiente de desenvolvimento em grupo.

Se alguém souber de alguma coisa pode me avisar que eu estou dentro, estou disposto a aprender e tenho interesse também em outras linguagens comerciais como .Net e PhP.

Abraço!

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • 2 meses depois...

@ComputerMaster,

 

Sugiro que aprenda um pouco mais antes de começar a tentar ajudar em projetos.

Não conheço nenhum direcionado para iniciantes, infelizmente.

Um bom lugar para saber de Java é o http://www.guj.com.br/.

Tenho 20 em desenvolvimento e aprendi sozinho, detectando necessidades no meu dia-a-dia e da minha família e, assim, criando sistemas que pudessem ajudar.

Tendo uma necessidade real, você com certeza correrá atrás e conseguirá desenvolver. Isso porque você terá um escopo bem definido e seu problema maior poderá ser fracionado em problemas menores e fáceis de serem solucionados.

Além disso, sugiro também que você foque em Aplicativos e "Internet das Coisas". Isso será uma das vertentes promissoras do futuro para quem quer desenvolver.

 

Abraços.

MAPS75

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...