Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Windows 7 não atualiza drivers


Posts recomendados

Boa noite, galera. Antes de começar, acho importante dizer que procurei sobre essa solução não só aqui no fórum, mas em muitos outros fóruns, videos no youtube, gringos ou nacionais e... Nada. Por isso to meio preocupado! Apesar da situação não parecer grave:

 

Estive tentando atualizar uns drivers para fazer umas operações no meu Android (destravar o Bootloader), porém aparecia um erro. Tentei de várias formas diferentes, manualmente ou não, mas eu desisti da coisa, e deixei assim.
Hoje eu fui atualizar o driver de vídeo... De novo tentei de formas diferentes, mas deu o mesmo erro da ultima vez, que foi esse:

 

erro_zps96a1eb27.jpg

 

Isso foi quando tentei instalar o driver ADB. Hoje, com o driver de vídeo foi a mesma coisa, a diferença é que: ao invés de estar "Android ADB Interface", estava "Intel® HD Graphics"

Ele faz todo o processo normalmente na atualização, até carrega a barrinha verde enquanto instala, porém no fim da instalação me vem isso...

Meu PC não é formatado, é um 7 Ultimate que nunca deu esse tipo de problema.

Algum palpite do que possa causar isso?

Obrigado desde já!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mano, eu tive esse problema esses dias com meu driver do Moto G em dois Computadores.

No primeiro só precisei de passar o "Microsoft FixIt". No segundo, isso não adiantou. Aí eu coloquei em "modo de segurança" e com a conta de Administrador.

Demais! Eu pesquisei sobre o Fix It (sou meio leigo e não ouvi falar da coisa ainda) e encontrei a opção pelo link ( http://support.microsoft.com/fixit/pt-br ) e tem a opção de baixar o programa... Qual dos dois você usou? E quais itens da lista foram usados?

E tentarei o modo de segurança como segundo caso também, pois me parece que esse Fix It pode consertar outras coisas que estiverem erradas também

Obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia, galera!

Queria informar que o problema foi resolvido instalando os drivers em Modo se Segurança!

 

Muito obrigado ao Biel Castro que ajudou ***** e ao Gabriel Torres que me ajudou com o tópico aqui, hahaha

Agora sim a coisa foi resolvida e eu posso sim trancar isso :P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...