Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Problema com USB após atualizar bios Asus P5VD2 MX


aslem

Posts recomendados

Pessoal,tive problemas com atualização do bios dessa placa.Através do Asus Update, eu gravei a última versão disponível (1017) mas um dos núcleos do meu processador (E6300) estava trabalhando só a 700MHZ e travando. Então regravei com a versão 0902 e funcionou beleza, melhorou demais o desempenho, fiz até um overclock de 1.86 para 2.01,só que meu teclado usb não é reconhecido e por isso o windows 7 não inicia. Nesse momento estou usado um teclado normal que peguei emprestado,e não o usb , alguém pode me ajudar?

 

PS: já olhei no bios e não vi alguma coisa que pudesse estar configurado errado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal,tive problemas com atualização do bios dessa placa.Através do Asus Update, eu gravei a última versão disponível (1017) mas um dos núcleos do meu processador (E6300) estava trabalhando só a 700MHZ e travando. Então regravei com a versão 0902 e funcionou beleza, melhorou demais o desempenho, fiz até um overclock de 1.86 para 2.01,só que meu teclado usb não é reconhecido e por isso o windows 7 não inicia. Nesse momento estou usado um teclado normal que peguei emprestado,e não o usb , alguém pode me ajudar?

 

PS: já olhei no bios e não vi alguma coisa que pudesse estar configurado errado.

 

Já tesou outro teclado? Já vi umas atualizações de bios no site da asus pra compatibilidade de USB.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tenta dar um clear cmos pra ver se resolve

não resolve, já tentei...

Já tesou outro teclado? Já vi umas atualizações de bios no site da asus pra compatibilidade de USB.

vou fazer esse teste, vai ser estranho se funcionar, porque usava esse teclado usb há muito tempo....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...