Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Configuraçoes para PC Gamer


Visitante
Ir à solução Resolvido por Pedro Math.pi,

Posts recomendados

Olá

Bom, estou montando um PC Gamer, mas não entendo muito sobre qual configuração devo pegar. Tenho 2,500 reais para investir em um PC que rode pelo menos jogos atuais no medio

Gostaria de indicaçoes de quais configuraçoes posso montar com 2,500. Estou pensando pegar essa configuração.

 

 

Processador: AMD FX-4300 3.8Ghz 8MB CACHE

Placa de Video: Geforce GTX 750TI 2GB 128Bits (Nvidia)

Placa Mãe: (AM3+) Placa Mãe Gigabyte GA - 78LMT- USB3

Memoria RAM: (4GB) - Memoria RAM (1x4GB) DDR3 1600MHz (G.Skill)

HD: 500GB HD Sata 3.60Gb/s (Western Digital)

Fonte: 400W - Cooler Master GX400

Gabinete: Cooler Master - HAF 912 PLUS.

 

 

 

(AM3+) AMD FX-4300 3.8Ghz 8Mb CACHE
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
  • Solução

Olá!

Você pode pegar um processador FX-6300 e  2 pentes de 4GB 1333MHz que é a frequência que trabalha bem nessa placa-mãe.

Troque essa fonte. Procure uma com certificação 80 Plus.

 

Veja a configuração que eu montei na Pichau, escolhendo perfil livre: http://www.pichau.com.br/monte-seu-computador/perfil/

 

Deu menos de 2400 reais à vista e é muito melhor para jogos do que sua configuração.

 

post-691697-0-89591000-1404012002_thumb.


Coloquei uma placa-mãe melhor, um processador melhor e uma placa de vídeo muito melhor, além de 8GB de memória. Tirei sua fonte ruinzinha e coloquei uma certificada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá!

Você pode pegar um processador FX-6300 e  2 pentes de 4GB 1333MHz que é a frequência que trabalha bem nessa placa-mãe.

Troque essa fonte. Procure uma com certificação 80 Plus.

 

Veja a configuração que eu montei na Pichau, escolhendo perfil livre: http://www.pichau.com.br/monte-seu-computador/perfil/

 

Deu menos de 2400 reais à vista e é muito melhor para jogos do que sua configuração.

 

attachicon.gifpichau.png

Coloquei uma placa-mãe melhor, um processador melhor e uma placa de vídeo muito melhor, além de 8GB de memória. Tirei sua fonte ruinzinha e coloquei uma certificada.

Cara muito obrigado, ajudo muito. vou leva essas configuraçoes.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...