Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Raissa Honorato

Rede sem fio - configurar roteador

Recommended Posts

Boa Noite a todos, 

EU resetei meu roteador para as configuracoes de fabrica, so que o ip de acesso a internet para configurá-lo nao entra, ja fui no prompt de comando ver o ip pra saber se o que eu estava usando era errado mas nao era, era o mesmo, e nao entra de forma alguma. Alguem pode me ajudar a resolver isso?

Agradesco desde ja. 

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mas o pior que nao tem esse ip so tem o modelo do roteador e alguma coisa em cima mas nao é o ip eu ja olhei, o meu roteador e um encore enhwi-n3.

Compartilhar este post

Link para o post

nao, aparentemente se você nao mudou o ip q usava antes então deveria estar usando o que é padrão. como você resetou ele, esses valores voltaram a ser o que era e normalmente era pra entrar..

você ta acessando via cabo ou wireless?

Compartilhar este post

Link para o post

Estou acessando  via wireless mesmo. antes eu tinha colocado as chaves de criptografia nele dai o pc nao conseguia se conectar a rede, dai resetei pra conseguir conectar e mudar a senha, mas o ip nao entra nem com reza braba. Eu nao estou nele agora, mas irei tentar com esse que voce disse :)

Compartilhar este post

Link para o post

era q eu imaginava!

como você resetou o roteador, as configs dele voltaram ao padrão e seu pc de onde está tentando acessar deve estar procurando pela SSID antiga.. faca uma busca pelos dispositivos wireless q com certeza você vai achar o seu roteador.. ai você conecta e finalmente, poderá acessar a parte de admin

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais