Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Recommended Posts

Ae galera , vou explicar tudo p vocês pra ve se alguem consegue me ajudar, vamo lá, leia tudo primeiro por favor. É o seguinte, tenho 420 R$ em dinheiro pra gastar numa loja onde esse dinheiro era
de um headset que eu tinha comprado, e como eles não tinha outro pra me dar eles liberaram o valor pago, e meu amigo pediu que eu pegasse um mouse no valor de R$ 250 pra ele em troca de uma
GTX 650 TI, eu fiquei bem interessado na proposta, pois a placa está em bom estado e funcionando normal. Só que eu tenho um computador muito fraco: Dual core, 4GB de Ram, 9800gt, Fonte pctop ATX 500w 80 plus, e eu queria saber a opnião de vocês nisso, se a minha fonte aguentaria essa placa dele a 650ti, por que sobraria um dinheiro dos, ou seja 420-250= 170 R$, então eu poderia pegar uma fonte melhor, mais mesmo se eu pegasse, VOCÊS ACHAM QUE VALERIA a pena BOTAR UMA GTX 650TI NO MEU PC ? Adiantaria alguma coisa ? por que não tenho dinheiro pra comprar outras peças... Então só queria saber isso, se valeria a pena fazer esse investimento. Valeu ae galera !

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais