Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Posts recomendados

Este é um bom computador para jogos, aconselho a quem quiser ter um computador que aguente os proximos 4 a 5 anos sem dar problemas e correr todos os jogos . Espero que sejam da mesma opinião que eu  :P

2 anos e olhe lá, se não mexer em nada até lá...

 

Ficou desproporcional. É muita MOBO pra CPU e GPU intermediários..

 

Edit: e ainda pegou a GTX 760 de referência..  -_-

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nada a ver esse pc super mal feito muito desproporcional. Da uma olhada nesse http://www.pichau.com.br/computadores/pichau-gamer/computador-pichau-gamer-andromeda-i5-4670-3-4ghz-8gb-1600mhz-hd-1000gb-radeon-r9-290-4gb-fonte-600w-gabinete-pcyes-rhino-red (coloquei um de cerca de 3800 ja que você que esse windows de 500 reais.) esse pc que eu linquei TA BEM MAIS BEM MELHOR que esse que você montou

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu por acaso montei a uns tempos atras um I5 com 16 gb de ram uma mobo dessas e uma amd 8 core com uma gpu de 4 gb e todo ele refrigerado por watercooler . O computador foi montado para um cliente e não ficou mal. Eu so queria a voça opinião sobre este pois ando a reunir informação sobre montar um computador custo/benefício gamer .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu por acaso montei a uns tempos atras um I5 com 16 gb de ram uma mobo dessas e uma amd 8 core com uma gpu de 4 gb e todo ele refrigerado por watercooler . O computador foi montado para um cliente e não ficou mal. Eu so queria a vouça opinião sobre este pois ando a reunir informação sobre montar um computador custo/benefício gamer .

Não vejo Custo x Benefício numa MOBO de 1000 reais, se você não for entusiasta..

 

Montei duas na Pichau. São praticamente iguais, mudando apenas o necessário, de acordo com a plataforma. Dá uma olhada..

 

 

Intel

 

 

 

AMD

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Entre a Intel e a AMD qual vocês escolheriam? Eu estou mais habituado a Intel, embora AMD seja a escolha de muitos profissionais de modelagem 3D . Quero opiniões! 


Pedro Henrique, o computador que indicou no link tem um desempenho razoável sim, embora daqui uns 3 ou 4 anos ficará desactualizado devido a cada 2 ou 3 anos sai um processador novo, depois sai uma gráfica nova e esse vai começar a arrastar-se. É uma boa maquina para jogos e aguenta todos os jogos da actualidade. Quem quiser dar opinião contraria também pode !  :P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...