Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
leonardo162

Battlefield 4 Ultra - Benchmark ( Fx 6300 / Radeon 7850 2gb / 4gb ddr3 1333)

Recommended Posts

Abaixo um teste de desempenho do meu computador em Battlefield 4 na resolução Ultra, no modo campanha na primeira fase.

Configuração:

Mobo: GigaByte GA-78LMT-S2
Processador: FX 6300
Memoria: 4gb ddr3 1333 Smart
Vga: PowerColor 7850 2gb gddr5 Dual Fan
Catalyst usado 13.12
HD: Seagate 500GB Sata 3
Fonte Corsair Cx 430 80 plus bronze
Resolução: 1600x900
SO: Windows 8.1 SL 64 bits 
Filmado com: MSI Afterburner

-------------

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Maneiro cara, tem condições de fazer em multiplayer?

Oi amigo, então mais pra frente eu tento fazer, mas já te digo que Bf4 assim como qualquer outro jogo online multiplayer, não tem como ter uma base sólida de fps, a quantidade de players x circunstancias x mapas sempre muda, ou seja, é praticamente impossível se ter uma base certa da média e máxima de fps, acho que o interessante em teste de jogos online com muitos players ao redor, seria jogar o máximo possível, forçar o máximo possível da placa explodindo coisas e etc, e ver o mínimo de fps que você vai ter, mas ainda sim é complicado, pois você tem que levar em consideração, que se tiver 70 pessoas ao seu redor, a fluidez do jogo vai depender também da sua internet .. por isso é muito complicado fazer testar de jogos em multiplayer entende.

Compartilhar este post

Link para o post

Oi amigo, então mais pra frente eu tento fazer, mas já te digo que Bf4 assim como qualquer outro jogo online multiplayer, não tem como ter uma base sólida de fps, a quantidade de players x circunstancias x mapas sempre muda, ou seja, é praticamente impossível se ter uma base certa da média e máxima de fps, acho que o interessante em teste de jogos online com muitos players ao redor, seria jogar o máximo possível, forçar o máximo possível da placa explodindo coisas e etc, e ver o mínimo de fps que você vai ter, mas ainda sim é complicado, pois você tem que levar em consideração, que se tiver 70 pessoas ao seu redor, a fluidez do jogo vai depender também da sua internet .. por isso é muito complicado fazer testar de jogos em multiplayer entende.

Entendi.. realmente, até o modo de jogo influencia pela presença ou não de veículos! Mas fiquei curioso: você acessou o log pra ver a média dos FPS?

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais