Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Bboypedro

S.O travando e depois Causando tela azul e reiniciando

Recommended Posts

Comprei uma vga nova r9 270x e substitui a minha 7770 core edition
porém já aconteceu antes estes erros mas agora eles estão mais intensos e principalmente quando estou executando os Jogos
o uso da cpu aumenta bastante e memoria ram tamém!!! na maioria das vezes o estabilizador dar estalos como se fosse quedas de energia e depois de algum tempo o jogo trava e apresenta a tela azul 
o jogo está em configuraçoes de tela cheia porém quando ele entra em sala multiplayer vai para Windowned umas 2 vezes 
já formatei e troquei de S.O e sem sucesso , limpei memorias, reinstalei e atualizei os drivers da placa de video do Ru$ndows
tentei de tudo. estou achando que pode ser a minha fonte o que vocês acham pessoal ?  ainda posso trocar de fonte porém preciso ter certeza antes disso , depois de ter feito este upgrade fiquei sem grana =\ hahahaha preciso muito da ajuda de vocês!!

Crash constante seguido de tela azul quando inicio Jogos e passo pouco tempo jogando no maximo 2 ou 3 partidas 
o fps fica muito bom porém o aplicativo na maioria das vezes fecha
O erro aconteceu no BF4 , BF3 , arma 2 , Cs go 
os erros estão abaixo

MEMORY_MANAGEMENT
Atikmdag.sys
SYSTEM_SERVICE_EXCEPTION 
ntoskrnl.exe
dxgkrnl.sys 
atidxx64.dll

Minhas confings 

Placa mãe: msi h77m g43
Memoria: Markvision dois pentes no total dando 8 gb ( ddr3 ) modelos iguais
Processador: intel core i5 3330 3,0 ghz 
corsair water cooler h60 
Placa de video r9 270x asus
Fonte: Cooler master 550 watz 80 plus bronze
2 hds ( 300gb ) ( 500 gb )
gabinete cooler master
S.O Windows ultimate x64

Estou pensando em pegar uma fonte de 750 watz corsair ou 800 watzpost-728358-0-31785000-1404058540_thumb.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais