Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
marcusvinicius

Erro de SQL Windows Server 2003 (Por favor ajudem urgente!)

Recommended Posts

Boa tarde pessoal!

Tenho uma rede com um servidor rodando Windows Server 2003 e algumas estações rodando Windows XP e Windows 7. Em algumas pastas do servidor, tenho algumas versões portáteis de alguns aplicativos. Essas pastas são compartilhadas com as estações e todas acessam essas aplicações diretamente no servidor.

Quando executo esses aplicativos no servidor, eles funcionam perfeitamente. Abro o aplicativo no servidor, insiro o usuário e senha da aplicação e conecto sem problemas.

Porém, ao tentar rodar essas aplicações nas estações, não tenho sucesso. Abro a aplicação, insiro o usuário e senha, mas a aplicação não conecta.

Tentei copiar as pastas das aplicações paras as estações e rodar direto da estação, mas o mesmo erro é exibido.

A única forma de rodar a aplicação pela estação é fazendo um acesso remoto ao servidor e executando a aplicação. Aí dá certo. Estranho é que antes funcionava normalmente e do nada isso aconteceu.

Estou anexando um arquivo (imagem) que mostra o erro que é exibido ao tentar rodar a aplicação na estação. A aplicação até abre, mas depois de inserir o usuário e senha e clicar em entrar aparece esse erro.

Agradeço demais a quem puder me ajudar. Abraço a todos!

post-728390-0-16682900-1404074017.jpg

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

amigo qual a versão do sql 

o que você pode tentar fazer é reinstalar a versão do sql  mais o que esta me parecendo isso é erro de conectividade  com o  banco de dados a senha do servidor deve esta errada ou  a senha do servidor foi alterada ou ate mesmo  a senha do banco do sql

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais