Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Sáida de som queimada


Thiago Q.

Posts recomendados

Senhores, boa noite, 

 

A uns 3 anos ganhei um som automotivo da H-buster, porém não sabia instalar ainda, então um amigo meu conhecia um cara que sabia instalar e instalaria de graça(não sei porque cai nessa), então o cara foi instalar e ligou alguns fios  e tal, antes de finalizar já com o chicote acoplado e parte dos fios ligada ele encostou um fio na carcaça do aparelho que fumaçou na hora, já sabia que tinha dado problema, ele abriu o aparelho na mesma hora e soldou uma trilha rompida. OK o som voltou a ligar, mas nunca mais saiu som deixei ele encostado e instalei um outro da mirage com tela de 4.7 polegadas(dessa vez com um profissional) e ficou beleza, porém a uma mês ele parou de sair som do nada, corrigindo não sai som exceto quando eu pressiono o botão de desligar por alguns segundos(para desligar o aparelho tenho que segurar o botão por alguns segundos),  nesse momento o som do que estiver tocando sai. 

 

Daí vem a pergunta, algum dos aparelhos tem salvação ? Qual por onde começar a testar ? me ajudem!!! (mais uma vez)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Conserto deve ter sim, mas leve-o a uma oficina de confiança para executar o reparo para você...

Quanto ao preço, estabeleça 50% do valor do aparelho novo, se passar disso ou ficar muito próximo, compre outro.

Sei que deve ser mais difícil arrumar do que a ventoinha que vocês me ajudaram a instalar, mas me ajuda a tentar pelo menos, eles são velhinhos, então se eu estragar não tem muito problema. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Coordenador

Ok!, o primeiro (H-buster), deve estar com o CI amplificador queimado, esse segundo, nunca vi um defeito semelhante!, pode ser no circuito de MUTE ou no próprio amplificador, teria que colocar um osciloscópio nele para fazer esses testes...

 

Se quiser arriscar, aguarde dicas dos colegas que já viram esses defeitos e podem dar uma dica mais certeira!....

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...