Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
fsantosccp

PC para trabalho/alguns games

Recommended Posts

Fala pessoal.. estou querendo montar um pc novo, mas nao tenho muita manha e conhecimento do que ha de melhor (custobeneficio) no mercado. andei pesquisando algumas coisas e conversando com alguns amigos e tentei montar algo por alto dentro do que cabe no meu bolso. incialmente quero rodar alguns jogos, fifa 15, bf4, formula 1 2013... alem dos programas que trabalho, Autocad 2012/2014, Photoshop CS6, illustrator, Solidworks...

ainda sim tenho algumas duvidas..

sobre processador, fiquei na duvida de qual vale mais a pena.. i5 4670K 3.4ghz ou i5 3570K 3.4ghz

o soquete do 4670K é 1150, onde nao encontrei uma placa-mãe.. nao achei nenhuma que tenha sido indicada nos lugares que li na net!

ja o 3570K é 1155, onde um amigo meu me indicou uma ASUS P8H77... nao sei se é boa ou não

a questão ate ai é: qual dos processadores devo escolher, e qual placa mãe (algo na media de preço da P8H77) devo escolher dentro do que citei.. 

uma outra duvida é sobre o HD

na kabum, encontrei dois HD com o mesmo preço, mas com a capacidade diferente, um é de 500gb, e o outro é de 1TB!

queria saber se eles tem alguma diferença, alem da capacidade..

fica a duvida tambem para qual fonte de alimentação devo escolher... (algo na media de 200 reais)

de resto... 

Cooler: CORSAIR air series A70 DUAL FAN

Ram: CORSAIR vengeance 8gb DDR3 (2x4gb)

Placa de Video: Geforce GTX 760 2gb

valeu galera!

qualquer "baboseira" que escrevi, relevem, nao manjo de compatibilidade e etc..

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Antes de tudo precisamos saber quanto você pretende/pode gastar pra indicarmos alguma coisa. E esse valor vai ser à vista ou parcelado?

Vai fazer overclock? Caso não, esqueça os processadores que possuem o "K" no final.

Compartilhar este post

Link para o post

vou pagar parcelado...

sobre preços.. a placa-mãe pago ate 600 700 reais.

processador, ate o preço do 4670K, que esta 890 na kabum..

a fonte como disse por media de 200 reais..

é claro que se compensar por ex pagar menos em uma das peças pra investir mais em outras, tudo bem..

pretendo fazer overclock sim..

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais