Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Posts recomendados

Gostaria da opinião de vocês, pois não entendo muita coisa e ao mesmo tempo não confio nos "técnicos" da região onde moro, 

estou precisando dar um upgrade na minha máquina e gostaria de saber se essas configurações darão certo?

 

Grato desde já amigos.

kabum.bmp

balao da informatica.bmp

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Para dizer se são adequadas o ideal era você postar qual a sua configuração atual e também dizer qual a finalidade / uso principal do PC... Porque se for pra jogos essa placa de vídeo aí (GTX 550Ti) não vai te atender não, já está bem defasada e mal consegue rodar jogos atuais no Low em Full HD.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tenho em mente um pc para jogos, mas jogos razoaveis que não necessitam de recursos muito avançados, somente para acompanhar meus amigos em algumas jogatinas eventuais até porque não tenho muito tempo livre para ficar jogando, seria mais como uma diversão de final de semana. Em relação a minha configuração atual terei como disponibiliza-la daqui algumas horas pois estou no trabalho, e não lembro exatamente os modelos dos componentes.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Olá!

Você pode trocar essa placa-mãe por uma GA-H81M-H e o dinheiro que economizar dá pra pegar uma placa de vídeo R7 260X ou até uma GTX 750.

Mantenha o processador i5-4440 que é mais barato.

 

Faça a pesquisa também na Pichau e Megamamute que têm preços bons também.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...