Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Meu PC Gamer


Ir à solução Resolvido por kevincs10,

Posts recomendados

Boa tarde Pessoal,

 

Alguns dias atras resolvei montar um pc gamer, estou cansado desses pc vendidos em lojas , totalmente incompletos para o tipo de atividades que desejo . Montei uma configuração , não sei se ta boa, porque não conheco muito de montar pc , me ajudem se deve melhorar algo , mudar alguma peça , quero gastar R$ 3.000,00 no maximo na maquina . 

 

São essas que escolhi : 

 

Processador FX AMD-8350 

 

Placa de Vídeo VGA Sapphire R9 270X Vapor X 2GB DDR5 256bits 11217-00-20G

 

Fonte Corsair 700W GS700 - 80 PLUS Bronze - CP-9020064

 

MB GigaByte AMD AM3/AM3+ DDR3 2000Mhz Sata 3 GA-970A-D3

 

Memoria Hyper X Beast 8gb HD Seagate Sata3 Barracuda 7200 1TB – R$ 270,00

 

Ainda Falta o Gabinete , o de menos , posso escolher na hora .

 

Dicas Pf !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa tarde Pessoal,

 

Alguns dias atras resolvei montar um pc gamer, estou cansado desses pc vendidos em lojas , totalmente incompletos para o tipo de atividades que desejo . Montei uma configuração , não sei se ta boa, porque não conheco muito de montar pc , me ajudem se deve melhorar algo , mudar alguma peça , quero gastar R$ 3.000,00 no maximo na maquina . 

 

Qual seria esse tipo de atividade amigo? Jogos? Renderização, edição de vídeo/imagens?

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Primeira coisa a fazer e trocar essa fonte. Uma configuração bem mais parruda que a sua (I7 com overclock, placa-mãe top e a R9270X) não consome nem 300w direito:

 

http://images.anandtech.com/graphs/graph7503/59870.png

 

Recomendo que compre uma dessas:

 

- PC&Cooling MKIII 500W

- XFX 550 CORE
- Corsair CX500M
- Corsair CX500 Bronze
- Cougar RX500
- EVGA 500B

- OCZ ZT550

 

Qualquer uma dessas fontes toca sua configuração com qualquer placa de video SingleGPU do mercado.

  • Curtir 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ah sim, configuração está bem legal então, só umas dicas.

 

Ia falar da fonte mas o grande @braconius já disse tudo em relação a isso!

 

Eu recomendaria que você trocasse o processador pelo FX 8320 já que ele não tem tanta diferença pro 8350 e tem um custo-benefício melhor... E com a economia da fonte e do processador investiria em mais 8GB de memória que faz uma boa diferença em edição de vídeo/imagens ou uma GTX 760 que é um pouco superior a R9 270x OU dependendo do valor dessa economia quem sabe até uma GTX 770/R9 280x.

 

Gabinete vou colocar alguns que eu considero ter um ótimo custo-benefício:

 

Corsair Carbide 200r

Thermaltake Commander MSI

Cougar Solution

Cougar Archon

Aerocool VS-92 

Pcyes Rhino 

 

O resto está tudo ok!

 

E por último, você já tem ideia de onde vai comprar as peças? Loja física ou internet?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...