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NathanAguiar

Antivírus não ativa

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Gente eu baixei um arquivo e ele acabou desativando os antivírus e agora quando eu vou ativar abre uma mensagem com título error:the application has encountered an unexpected error security , tentei ver no REGEDIT não deu certo,eu já fui nas mensagens importantes que tem como ícone uma bandeira branca e um x vermelho,e não resolveu,quando eu baixo um outro antivírus ele da falha-Falha na verificação.Me ajudem pf.

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não adianta porque,quando baixo algum outro antivírus da falha-falha de verificação,e ele desativou todos menos o norton,mas o norton tem que fazer o registro.

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Se você estiver usando uma versão mais antiga do AVG, por exemplo, AVG 8.5, 9.0, 2011, 2012 ou 2013, é possível atualizar facilmente para a versão mais recente do AVG. Você pode instalar o AVG 2014 sem custo adicional e a data da expiração da sua licença não será afetada.

Antes de atualizar o AVG, consulte o artigo Como preparar seu computador para a instalação do AVG.

Para atualizar para o AVG 2014:

  1. Acesse o site www.avg.com/download.
  2. Encontre seu produto na lista e clique em Versão paga (se você comprou o AVG), Versão de avaliação ou Versão gratuita, dependendo do produto que está sendo instalado.
  3. Se for solicitado a executar ou salvar o arquivo, selecione Salvar ou Salvar como. Recomendamos fazer o download do arquivo para a sua área de trabalho.
  4. Clique duas vezes no arquivo baixado para iniciar o processo de instalação.
  5. Seu AVG antigo será desinstalado automaticamente, e pode ser necessário reiniciar para finalizar o processo. Após a reinicialização, a instalação do AVG prosseguirá.
  6. Siga as instruções exibidas na tela.
  7. Finalize a instalação e reinicie o computador ao ser solicitado.

Seu computador estará agora protegido pelo AVG 2014. 

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Nathan, 

 

Minha primeira sugestão é que tente iniciar o Windows em modo de segurança, onde apenas o essencial para o carregamento do sistema será utilizado. Vejamos se neste modo de diagnóstico, o problema não ocorre.

Para iniciar o Windows em modo de segurança, pressione F8 repetidamente durante a inicialização do computador (antes de iniciar o Windows) e na tela de opções de inicialização escolha modo de segurança.

 

Se no modo de segurança o problema não ocorrer, ótimo, já sabemos que tem algo (programa/serviço/driver) que está carregando junto com o Windows e está causando este comportamento. Neste caso, sugiro que efetue procedimento de inicialização limpa do Windows e veja se assim o problema é solucionado.

Se no modo de segurança o problema também ocorreu, sugiro que pule a etapa de inicialização limpa, descrita logo abaixo.

 

Para inicialização limpa, acesse "Iniciar", "Todos os Programas", "Acessórios", "Executar" (teclas de atalho Windows+R) e digite "msconfig". Na guia "Serviços", assinale a opção "Ocultar todos serviços Microsoft" e clique em "Desativar Tudo". Na guia "Inicialização de Programas", clique em "Desativar Tudo". Clique em "Aplicar", "OK" e reinicie o Windows.

 

OBS: Este procedimento desabilita todos serviços e programas de terceiros, bem como logon por fingerprint, antivírus dentre outros. Você pode posteriormente, se o problema for solucionado desta forma, habilitar os programas e serviços que serão inicializados com o Windows, seletivamente, ao invés de manter todos desativados. Efetue este procedimento para não ficar sem proteção antivírus por exemplo. Se o problema voltar após ativação da inicialização de um serviço ou programa em especifico, o problema está exatamente na inicialização deste software e é recomendável removê-lo.

 

Se a inicialização limpa ou o modo seguro não funcionaram então é possível que alguma configuração que desconheço tenha causado este comportamento que descreveu. Neste caso minha sugestão é que crie novo usuário do Windows e verifique se desta forma consegue com sucesso solucionar este problema.

 

Depois disso, instale o AVG 2014.

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Amigo, primeiramente, é possível que seu micro tenha sido infectado por um malware, sendo assim recomendo que seu post seja movido para a seção de remoção de malware, caso opte por tentar remove-lo de outras formas aviso que, poderá vir a prejudicar mais ainda sua maquina, os especialistas em remoção poderão lhe ajudar de forma muito melhor, existem uma gama de ferramentas que farão a remoção do seu problema, porém é interessante que alguém especializado verifique logs para uma resolução segura e com qualidade.

Após a remoção de malware, se não tiver comprado um antivirus pago, recomendo que baixe o AVG 2014, instale a versão gratuita mesmo e se gostar, opte por comprar uma licença, o que lhe dará uma gama de funcionalidades e formas de proteção alem de logs detalhados e uma proteção ótima. E olhe ainda tem suporte para o produto^^, boa sorte, qualquer duvida pode me avisar, estarei aqui acompanhando o tópico para lhe ajudar o máximo possível, Bom dia! e Até.

 

Samuel Alves

Técnico em Hardware e Redes.

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olá

 

primeiramente restaure seu computador para o ultimo ponto de restauração criado.

tente reinstalar seu antivírus.

procure mover o seu tópico para a área de remoção de malware deste site.

 

espero ter ajudado.

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