Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

2x8GB DDR3 Kingston vs Gigabyte GA-H87-HD3 - PC instável após aquisição do segundo módulo de memória


Posts recomendados

Tenho uma memória da marcar Kingston 8GB 1600 MHZ funcionado perfeitamente no PC, acabo de comprar outro pente de memória  Kingston 8GB 1600 MHZ.

Só que esse outro pente comprado não funciona com a outra memória que eu já tinha. Teste realizados:

 

1- Já testei a memória nova nos 4 slots e funciona perfeitamente.

2 - A memória antiga também  já realizei os testes nos 4 slots e funciona perfeitamente.

 

OBS: Memória DDR3 8GB KINGSTON 1600 MHZ - 1,5V / KVR16N11/8G - Essa memória que eu já possuo

3XJVC - Q9JM39 - NV9KR 

 

Memória DDR3 8GB KINGSTON 1600 MHZ - 1,5V / KVR16N11/8G - Memória comprada

M7JCV - 9HYMMV - 4N9KT

 

Configuração do PC:

Placa Mãe Gigabyte GA-H87-HD3

Processador Core i3 4330

Fonte Corsair CX430

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Olá @Mcbjpa

 

Atualize o bios da placa-mãe. Novas versões de bios por vezes abrem o leque de compatibilidade / estabilidade da mesma. Se mesmo após a atualização de bios o PC não funcionar adequadamente, tente trocar o módulo de memória na loja onde o adquiriu por um idêntico ao que já possui.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...