Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
IFenixI

Problemas com Jogos

Recommended Posts

Oi galera,é minha primeira postagem então mt calma cmg =3

então,eu uso um computador com as seguintes configurações:

AMD Atlhon II x2 270 3.40GHz

GeForce GT 630

4GB RAM

ASRock n68-S3 FX

DirectX 11

é um computador bem humilde mas me serve mt bem ;D,mas o problema é q estou tentando rodar um jogo que as configurações minimas sao:

Intel Pentium 4 2.0GHz

2GB RAM

DirectX 9.0c (9800GT Geforce ou mais recente) com 1GB de RAM de vídeo ou mais

Eu acho que deveria rodar ele tranquilamente,mesmo q no low mas nao estou conseguindo pegar nem 30 fps,se for o caso de trocar alguma peça gostaria de algumas dicas ^^

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Oi galera,é minha primeira postagem então mt calma cmg =3

então,eu uso um computador com as seguintes configurações:

AMD Atlhon II x2 270 3.40GHz

GeForce GT 630

4GB RAM

ASRock n68-S3 FX

DirectX 11

é um computador bem humilde mas me serve mt bem ;D,mas o problema é q estou tentando rodar um jogo que as configurações minimas sao:

Intel Pentium 4 2.0GHz

2GB RAM

DirectX 9.0c (9800GT Geforce ou mais recente) com 1GB de RAM de vídeo ou mais

Eu acho que deveria rodar ele tranquilamente,mesmo q no low mas nao estou conseguindo pegar nem 30 fps,se for o caso de trocar alguma peça gostaria de algumas dicas ^^

Seja bem vindo ao fórum.

É de extrema importância que faça a leitura das regras de utilização para melhor aproveitamento do conteudo aqui disponibilizado.

http://forum.clubedohardware.com.br/forum/63-regras-gerais/

Poste por gentileza o nome do jogo que deseja rodar nesta configuração.

Abraço

Compartilhar este post

Link para o post

Irei ler as regras,obrigado pelo toque =p,o nome do jogo é Swordsman online,um MMORPG novo ^^

Compartilhar este post

Link para o post

Irei ler as regras,obrigado pelo toque =p,o nome do jogo é Swordsman online,um MMORPG novo ^^

Aparentemente não se trata de um jogo muito pesado, porém por ser online sua conexão a internet influencia bastante no jogo (Até mais que o hardware de vídeo).

Qual o provedor e a velocidade da sua internet?

Caso seja uma conexão com boa velocidade podem ser os servidores do jogo que estejam lotados ou não tenham suporte adequedo  a quantidade de players que possui.

Compartilhar este post

Link para o post

minha internet é da GVT com 10 mega,relativamente boa,e nunca me deu problemas em outros jogos,mas minha  suspeita  sobre esse lag era do processador,pois dps q eu usei um programa chamado Razer Game Booster eu desliguei alguns processos do computador na hora de jogar e ganhei alguns FPS,mas tb ja me falaram q minha placa mãe é mt ruim,e q ela poderia estar trancando a potencia do processador por ter um chipset mais antigo =/,mas como sou bem ''burrinho'' nessa área  estou na duvida.

(obrigado pela atenção)

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais