Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
beno

Vale a pena pegar uma placa mae 970A-DS3P?

Recommended Posts

Galera to montando um pc basico (r7 260x, fx 6300, 500HD, CX 430W, 6GB1333mhz) e to com duvida em relação a placa-mãe. eu estava quase comprande a GA-78LMT-S2, porém vi gente falando que era bem melhor pega a GA 970A-D23P, e me pergunto vale a pena? o que ela tem a mais? porque tipo eu não tenho NADA de usb 3.0, ela é mais rapida? desempenho melhor em jogos?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

[...] e me pergunto vale a pena? o que ela tem a mais? [...]

Se eu estivesse montando um PC básico assim optaria para a mais barata, e investiria essa economia na placa de vídeo.

Aqui você pode ver o que tem de diferente entre as duas.

[...] ela é mais rapida? desempenho melhor em jogos?

Não, placa mãe hoje em dia não interfere no desempenho em jogos, e nem na maioria esmagadora das aplicações.

Abraços.

• Curtir 3

Compartilhar este post

Link para o post

Rapaz, vale sim. Tanto que fiz isso essa semana encomendei um FX 6300 + r7 260x e a ga-970-ds3p. Ela pode não ser mas rápida em jogos, mas o usb3.0, mesmo você na obtendo algum periférico com essa função, se seu gabinete tiver a opção não ficara inutilizada. Mas a opção de fazer crossfire, aceita memorias bem rápidas, foram bons motivos pra mim.

Só sentibfalta do PCI 3.0.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais