Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
FaNaTic FTW

RESOLVIDO Intel Pentium G2030 + r7 260x = Gargalo ?

Recommended Posts

Bom galerinha , eu comprei este processador o Pentium G2030 3ª geração  e agora como estou querendo jogar alguns games como: BF4 E COD GHOSTS , resolvi pegar uma VGA e pesquisando eu vi essa r7 260x que parece ser muito boa Roda bf4 no high enfim, Agora estou com uma duvida esse pentium consegue segurar ela sem gargalo ? se tiver vai ser muito ? vai valer a pena essa placa + esse processador ? Obrigado  :D 

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se você jogar em single player, acho que segura. Pode ser que em multiplayer você tenha uma queda, mas acho que está bem emparelhado. Depois, com calma, se você sentir que está gargalando em alguns casos, venda o Pentium e inteire por um i3. É melhor manter a VGA e depois trocar o processador com calma. E você ainda pode dar a sorte de não ter gargalo. Eu diria que nós estamos num momento que ninguém sabe direito até onde os dual core seguram os jogos atuais. Talvez daqui a um ou dois anos as pessoas tenham a resposta na ponta da língua.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais