Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
GabrielH

Case MOD - PC Antigo X PC Atual - Acrilico, LED e etc...

Recommended Posts

galera, gostaria de saber mais ou menos o que se gasta para fazer um case...

dei inicio no meu hoje... desmontagem, uma parte para bancada para formatar e o gabinete para a pintura...

mas nao sie exatamente o que quero e como quero, e muito menos quanto se gasta para fazer isso! :(

algumas dicas? estou pensando em fonte, cooler, hd... cortar umas partes, fazzer umas gambiarra, talvez a lateral... sei la, kkkkkkkkkk cover de fonte...

amanha tenho fotos!

0JkmxWQ.jpg

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

q9kf75T.jpg

4x6UM5j.jpg

esses 4x pe, eu fiz no trabalho, kkkk torno, tecnil, parafuso em polegada e os chefes em cima kkkkkkkk fiz sem ter nada em mente, nem sabia qual o diametro do furo, lasquei M8 e deu certo, fico otimo! kkkkk

Z7oh1t5.jpg

0WX1aBT.jpg

pensando em cooler kkkkkkk

bJP2cnc.jpg

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

Tá indo no caminho certo, tá ficando bonito, haha

Posta mais algumas foto, do gabinete com a frente.

Quando montar a placa mãe, fonte e tudo mais, você pode deixar sem a tampa lateral, já vai ficar com um bom visual.

* você também pode pintar o driver de preto, a fonte também.. 

• Curtir 2

Compartilhar este post

Link para o post

sim, pra minha sorte o spray que ja tinha (metade) durou o certo para esse case kkkkkkkkkkk nao se se vira comprar outro!

o leitor meu é lindo, made in korea kkkk, 2006 :D

e a fonte, talvez pegue uma cx430, ai ja é preta! rsrss ou nao, nao sei ainda exatamente!

depois trago mais fotos!

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

nossa quanto tempo!

reviravoltas e então larguei o MOD por enquanto so para atualizar! rsrsrs

olha...

tive muita sorte.

eu tinha no max, um pouco mais da metada da lata, nao chegava nunca a 2/3 dela. nao lixei nada e como deu para se notar, gastei apenas isso de tinta.

processo:

desmontei todo a parte que ja era preta e tal, so sobro a carcaca do bichao!

ai fui aplicando com calma arrastando, fico show! so tem uns lugarres onde nao passei porque sabia que tinha pouco, lugares onde jamais vão olhar!

fico top!

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Bom de como ele ta montado, o interior dele sem nada, queria tambem que mandasse uma foto bem de perto da tinta pra ver a textura. Hheheheh descupe o incomodo amigo é que a curiosidade e grande!!!

De que material é esses pezinhos que você colocou nele? Grato.

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

depois de 2x anos, kkk segue ele montado, ainda nao sei o que fazer, meio que larguei ele...

DE9vEoR.jpg

9IrIHPR.jpg

Ape4qy1.jpg

Fuad1aY.jpg

Kb3Epwa.jpg

7pPv2yc.jpg

• Curtir 2

Compartilhar este post

Link para o post

Agora vou ver, pintar o que ta prata e cinza de branco, tapar os buracos e fazer um cover, rsrsrs to vendo led da china quem sabe!

• Curtir 2

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Hehehe ficou show cara pintou muito bem, eu tenho um desse ai, queria passa a fonte pra baixo e acha furar algumas parte pra fazer o cable manegent mas nao acho a borrachinha :(

• Curtir 2

Compartilhar este post

Link para o post

agora vou ver, talvez pintar tudo de cinza a prata com branco, e tampar os buracos, fazer um mod para tampar os hd, leitor, como um um cover em L, porém so que amputado! rsrsrsrs fica mais clean!

mas vmaos ver!

para tapar a parte ali onde fica os buracos do hd e leitor tu pode usar um papelão e cobrir com papel contato preto como fiz gabriel olha so

post-714448-1416004712,3632_thumb.jpg

• Curtir 3

Compartilhar este post

Link para o post

para tapar a parte ali onde fica os buracos do hd e leitor tu pode usar um papelão e cobrir com papel contato preto como fiz gabriel olha so

partiu fazer isso, tenho a parada de envelopar carro, vai ficar show! deixar isso para sabadao rsrss!

vamos que vamos!

o teu fico um show, serio! :D

Hehehe ficou show cara pintou muito bem, eu tenho um desse ai, queria passa a fonte pra baixo e acha furar algumas parte pra fazer o cable manegent mas nao acho a borrachinha :(

opa valeu, rsrsrsrs tentei ver a fonte em baixo, mas ia dar trab. fico legal em cima tambem rsrsrs, cara as borracha sao zicas mesmo, da para tenta imporvisar quem sabe! EVA grosso, recortar colar e fazer cortes como estrela, sera que nao rola?

falando de formatacao, kkkk formatei ele ontem, atualizei tudo, fico zero, mas sinto que ele ta mais lento do que outras formatacoes, o que sera?

outra coisa, se colocar uns pentes iguais ele volta a suspirar mais? ele deve ta com 1gb no max, pente samsung rsrs (memoria pelo menos é)

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

E aí GabrielH, bem legal ficou esse teu Satellite. Lembrei de quando modifiquei o meu também, olha só.

https://imageshack.com/i/69dsc07566sj

https://imageshack.com/i/0ldsc07569xj

https://imageshack.com/i/judsc07556fj

https://imageshack.com/i/midsc07562dj

Deu trabalho, mas ficou legal. Hoje ele ta um pouco diferente, depois eu tiro umas fotos e mostro  :)

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

Shyow de bola, eu parei o meu, gastei uma grana com outras coisas e deixei de lado, la para maio eu volto com forca total!

curti os cabos estilo fita de aviso na fonte!

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

curti os cabos estilo fita de aviso na fonte!

Na verdade esse sleeve é da propria fonte. Pretendo comprar uns metros de paracord e fazer meu próprio custom sleeve nela, mas isso só la pra abril ou maio. 

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

Sei que e da fonte, porém nunca tinha visto e achei o MAXIMO, rsrsrs

claro que sleeve >>>>> cabo comum, lembre-se de comprar com uma bitola grossa, para nao derreter porventura rsrs.

vamos que vamos, entrando a grana aqui, estarei voltando, ja sei onde tem acrilico... so pegar outras coisas e por fim, kkk achar +2 pentes de 1GB DDR e ser feliz. claro, uma fonte boa tambem.

boa sorte para nos!

:D

abraços.

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

2,5 metros de Led branco chegando.

PC principal sera com Led ritmico de acordo com o Som e nesse mod aqui sera apenas direto.

chegando eu irei montar e atualizar a galera aqui!

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

Sera nesse meio ai mesmo will...

eu curti, e quero esse ar de balada mesmo! rrsrsrs

quando meus led chegarem irei a montagem, isso la para o dia 7 de fevereiro. :( :(

sobre o led em si, comprei 5m do menorzinho, nao quis ostentar no de 5050... ai peguei um (cujo o tamanho esqueci) para ver como fica.

por hora deve ser o suficiente.

preco pago no ML: 29 reais.

com meu colega me ajudando, irei utilizar...

1x resistor de 1k ohms

1x chave 3 polos

2x trans, bd 135 em paralelo

1x 1 p/ 2 saida P2

muitos cabos de internet rsrsrs

canal dele: 

(onde ele mostra funcionando)
  • Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

Deve ficar supimpa, a fita Led q comprei foi de 40 cm mesmo comprei lá no site da dealextreme demorou quase 2 meses pra chegar kk foi uns 6 reais, mais veio, talvez no futuro eu compre 1 fita em rgb mais aí só futuramente, coloque algumas fotos ou um vídeo depois abrass<br />

• Curtir 3

Compartilhar este post

Link para o post

chegando coloco sim, hoje talvez ja pega a parte eletronica, e hoje mesmo ja vamos as fotos.

ai deixo tudo pronto para depois so ir fazendo os jumpers, pronto.

valeu, aguarde que mostro sim.

• Curtir 2

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais