Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Case MOD - PC Antigo X PC Atual - Acrilico, LED e etc...


Posts recomendados

galera, gostaria de saber mais ou menos o que se gasta para fazer um case...

 

dei inicio no meu hoje... desmontagem, uma parte para bancada para formatar e o gabinete para a pintura...

 

mas nao sie exatamente o que quero e como quero, e muito menos quanto se gasta para fazer isso! :(

 

 

algumas dicas? estou pensando em fonte, cooler, hd... cortar umas partes, fazzer umas gambiarra, talvez a lateral... sei la, kkkkkkkkkk cover de fonte...

 

 

amanha tenho fotos!

0JkmxWQ.jpg

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tá indo no caminho certo, tá ficando bonito, haha

 

Posta mais algumas foto, do gabinete com a frente.

 

Quando montar a placa mãe, fonte e tudo mais, você pode deixar sem a tampa lateral, já vai ficar com um bom visual.

 

* você também pode pintar o driver de preto, a fonte também.. 

  • Curtir 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

sim, pra minha sorte o spray que ja tinha (metade) durou o certo para esse case kkkkkkkkkkk nao se se vira comprar outro!

 

o leitor meu é lindo, made in korea kkkk, 2006 :D

 

e a fonte, talvez pegue uma cx430, ai ja é preta! rsrss ou nao, nao sei ainda exatamente!

 

depois trago mais fotos!

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 meses depois...

nossa quanto tempo!

 

reviravoltas e então larguei o MOD por enquanto so para atualizar! rsrsrs

 

 

 

olha...

 

 

tive muita sorte.

 

 

eu tinha no max, um pouco mais da metada da lata, nao chegava nunca a 2/3 dela. nao lixei nada e como deu para se notar, gastei apenas isso de tinta.

 

processo:

 

 

desmontei todo a parte que ja era preta e tal, so sobro a carcaca do bichao!

 

ai fui aplicando com calma arrastando, fico show! so tem uns lugarres onde nao passei porque sabia que tinha pouco, lugares onde jamais vão olhar!

 

fico top!

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom de como ele ta montado, o interior dele sem nada, queria tambem que mandasse uma foto bem de perto da tinta pra ver a textura. Hheheheh descupe o incomodo amigo é que a curiosidade e grande!!!


De que material é esses pezinhos que você colocou nele? Grato.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...

agora vou ver, talvez pintar tudo de cinza a prata com branco, e tampar os buracos, fazer um mod para tampar os hd, leitor, como um um cover em L, porém so que amputado! rsrsrsrs fica mais clean!

mas vmaos ver!

para tapar a parte ali onde fica os buracos do hd e leitor tu pode usar um papelão e cobrir com papel contato preto como fiz gabriel olha so

post-714448-1416004712,3632_thumb.jpg

  • Curtir 3
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

para tapar a parte ali onde fica os buracos do hd e leitor tu pode usar um papelão e cobrir com papel contato preto como fiz gabriel olha so

partiu fazer isso, tenho a parada de envelopar carro, vai ficar show! deixar isso para sabadao rsrss!

 

vamos que vamos!

 

o teu fico um show, serio! :D

 

 

Hehehe ficou show cara pintou muito bem, eu tenho um desse ai, queria passa a fonte pra baixo e acha furar algumas parte pra fazer o cable manegent mas nao acho a borrachinha :(

opa valeu, rsrsrsrs tentei ver a fonte em baixo, mas ia dar trab. fico legal em cima tambem rsrsrs, cara as borracha sao zicas mesmo, da para tenta imporvisar quem sabe! EVA grosso, recortar colar e fazer cortes como estrela, sera que nao rola?

falando de formatacao, kkkk formatei ele ontem, atualizei tudo, fico zero, mas sinto que ele ta mais lento do que outras formatacoes, o que sera?

 

outra coisa, se colocar uns pentes iguais ele volta a suspirar mais? ele deve ta com 1gb no max, pente samsung rsrs (memoria pelo menos é)

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • mês depois...

E aí GabrielH, bem legal ficou esse teu Satellite. Lembrei de quando modifiquei o meu também, olha só.

 

https://imageshack.com/i/69dsc07566sj

 

https://imageshack.com/i/0ldsc07569xj

 

https://imageshack.com/i/judsc07556fj

 

https://imageshack.com/i/midsc07562dj

 

Deu trabalho, mas ficou legal. Hoje ele ta um pouco diferente, depois eu tiro umas fotos e mostro  :)

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sei que e da fonte, porém nunca tinha visto e achei o MAXIMO, rsrsrs

 

 

claro que sleeve >>>>> cabo comum, lembre-se de comprar com uma bitola grossa, para nao derreter porventura rsrs.

 

 

 

vamos que vamos, entrando a grana aqui, estarei voltando, ja sei onde tem acrilico... so pegar outras coisas e por fim, kkk achar +2 pentes de 1GB DDR e ser feliz. claro, uma fonte boa tambem.

 

 

boa sorte para nos!

 

:D

 

 

abraços.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Sera nesse meio ai mesmo will...

 

eu curti, e quero esse ar de balada mesmo! rrsrsrs

 

 

quando meus led chegarem irei a montagem, isso la para o dia 7 de fevereiro. :( :(

 

 

sobre o led em si, comprei 5m do menorzinho, nao quis ostentar no de 5050... ai peguei um (cujo o tamanho esqueci) para ver como fica.

 

por hora deve ser o suficiente.

 

preco pago no ML: 29 reais.

 

 

_______________________________________________________


com meu colega me ajudando, irei utilizar...

 

1x resistor de 1k ohms

1x chave 3 polos

2x trans, bd 135 em paralelo

1x 1 p/ 2 saida P2

muitos cabos de internet rsrsrs

 

 

 

canal dele: 

(onde ele mostra funcionando)
  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...