Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Pressy Like - Botão adicional android


Posts recomendados

Salve pessoal!

Estou criando uma aplicação e preciso montar um pequeno hardware similar ao Pressy (ou Mic-key) ou seja um hijack acoplado a um botão, que quando pressionado
'simula' que um fone de ouvido foi conectado ao smartphone. Lembrando que vai ser um protótipo e não um concorrente ao produtos citados.
Não tenho problemas com fazer solda, só preciso saber como é feito o 'contato' que equivale ao fone de ouvido conectado.
Grande abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

olá

 

veja que se você colocar os terminais P2 em curto não acontece nada, se você medir a resistencia dos contatos do plug P2 do fone que tenha botões vai ver que cada botão tem uma resistencia diferente, geralmente cerca de 50 a 200 Ohms.

 

sugiro que use um multimetro, com um fone e aperte o botão para testar, se não tiver um fone pode usar um resistor e testar no celular, mas o mais indicado é que compre um fone de preferência original para seu aparelho, isso garante que não será entendido como outro botão ou não funcione.

 

a propósito, tem um software o basic4android, ele é em linguagem basic e muito fácil de trabalhar, bem mais simples que java e tem bibliotecas.

 

boa sorte!!!

 

boa sorte!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...