Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Dúvida - Gargalo AMD A4-3400 APU


Posts recomendados

Bom, eu estou com a seguinte dúvida, eu tenho um computador com as seguintes configurações:

 

Processador: AMD A4-3400 APU

Placa Mãe: PEGATRON CORPORATION 2ACF (P0)

Memória: 4,00 GB DDR3

Fonte: 300Watts

 

E estou querendo colocar a Placa de Vídeo: PowerColor R7 260X DDR5 128-Bits, e atualmente não estou querendo trocar o processador, pois o preço atualmente para mim não iria ficar tão agradável, queria saber se eu colando esta placa de vídeo meu PC iria ficar legal para rodar Battlefield 4, sei que irá dar gargalo, mas queria saber se seria possível rodar o game no Médio com um FPS legal, e se esta fonte suportaria, e se fosse para eu trocar a fonte de quantos Watts a fonte teria que ser, se possível, deixem o nome da fonte, desde já obrigado à todos que poderem me ajudar.

 

Se alguém também poder me tirar outras dúvidas deixem o facebook ou email para me ajudar :)

post-724634-0-54871700-1404176142_thumb.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...