Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
lelopes10

Ajuda Lg G2 X Galaxy S4

Recommended Posts

Boa noite pessoal, preciso da ajuda de vocês e se possível imparcial, deixando o gosto de lado, preciso de algo mais técnico.

Vou tentar resumir, roubaram meu galaxy S3 esse mês e não tinha seguro, o meu S3 dava conta tranquilo dos jogos que eu tinha como fifa 14, velozes & furiosos 6 entre outros, que imagino que sejam jogos "pesados" em gráfico, gostei muito do galaxy S3 pelo fato de ter todo um suporte pelo Samsung link entre outros. Pois bem, imaginei "vou comprar um galaxy S4 pois o processador é melhor, a câmera, algumas funcionalidade a mais e tal", não sou muito de ficar exatamente junto com os lançamentos tipo comprar o S5 ou xperia Z2 por exemplo, então a ideia era o S4.

Mas ai vi dezenas de vídeos comparando o Galaxy S4, LG G2, Nexus 5 e xperia Z1, todos na mesma faixa de preço, comecei analisar e dispensei o xperia Z1 por achar ele muito retão, por 20.7 MPX da câmera não ser de tanta qualidade, bateria embutida, o brilho da tela ser inferior aos outros e não aceitar SD para expansão. Ai acabei dispensando o nexus 5 também pelos mesmos motivos e porque a câmera era a mais fraca desses (não sou muito de tirar foto mas se tem algo legal eu aproveito).

Fiquei em duvida entre o galaxy S4 e o LG G2, vi diversos comentários de elogios e criticas aos dois e peço a vocês que me deem uma opinião deixando de lado o gosto como fã de uma ou outra marca, se possível =)

Tenho 3 opções em mente.

o que pega é o processador:

Galaxy S4 = Snapdragon 600 quad core 1.9 GHz com uma GPU adreno 320

LG G2 = Snapdragon 800 quad core 2.3 GHz com uma GPU adreno 330

Os dois com telas de tamanho agradável no meu gosto, e os dois no mesmo valor em reais, porém o LG G2 também é bateria embutida (o xperia P da minha namorada é bateria embutida, não esta segurando carga teremos que trocar comprando uma bateria e uma chave TORX para desmontar o cel) e também não aceita cartão de expansão.

O S4 tem a tela super amoled que me agrada muito e o LG G2 uma IPS LCD que não conheço, mas ai fico entre a fidelidade ao samsung que já conheço e gosto mas por outro lado não sei se seria interessante pagar o mesmo valor pra ter um processador já passado.

A terceira opção seria importar o galaxy S4 i9506 que é uma versão "europeia" que saiu com o processador snapdragon 800 de 2.3 e a GPU adreno 330, por um site que não sei se posso escrever aqui, site AMA... e por conta própria instalar a ROM do S4 i9505 nacional, pois a versão internacional não possui o idioma português brasil e acho que isso me incomodaria muito, porém estou pesquisando e nem sei se da pra trocar essa ROM, nesse caso.

Enfim, essa é minha duvida, na opinião de vocês:

Samsung galaxy S4 nacional - mais fraco no processador

LG G2 - mais forte no processador

Samsung galaxy S4 internacional - e troca ROM ???

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Fica som o S4 nacional mesmo. . Sua gambiarra com a versão internacional não funcionaria, pois são chipsets diferentes.. Você mataria seu celular novo ao tentar fazer isso..

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

Fica som o S4 nacional mesmo. . Sua gambiarra com a versão internacional não funcionaria, pois são chipsets diferentes.. Você mataria seu celular novo ao tentar fazer isso..

RS Faria, não sabia disso, mesmo porque não achei relatos na internet de alguém que fez, obrigado pelo esclarecimento, então na sua opinião, apesar do processador ser inferior e o preço ser o mesmo, o S4 ainda é mais negocio? Li uma materia que diz que o processador snapdragon 800, em relação ao 600, é melhor não só na velocidade dos app e jogos mas também qualidade de video, foto, velocidade do wifi, entre outros, mesmo assim você recomendaria o s4 ?

Agradeço mais uma vez.

Compartilhar este post

Link para o post

RS Faria, não sabia disso, mesmo porque não achei relatos na internet de alguém que fez, obrigado pelo esclarecimento, então na sua opinião, apesar do processador ser inferior e o preço ser o mesmo, o S4 ainda é mais negocio? Li uma materia que diz que o processador snapdragon 800, em relação ao 600, é melhor não só na velocidade dos app e jogos mas também qualidade de video, foto, velocidade do wifi, entre outros, mesmo assim você recomendaria o s4 ?

Agradeço mais uma vez.

Ainda sim, é um ótimo aparelho..

É lógico que, um chip mais novo como o Snap 800 será melhor, mas você pagará mais por ele.. Aí, vai depender de quanto você quer pagar..

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda sim, é um ótimo aparelho..

É lógico que, um chip mais novo como o Snap 800 será melhor, mas você pagará mais por ele.. Aí, vai depender de quanto você quer pagar..

Obrigado RS Faria.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais