Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Windows 8.1 - Propriedades da impressão


Ir à solução Resolvido por Joseane W.,

Posts recomendados

Comprei um note que veio com o Windows 8.1 e tenho a impressora Epson TX115.

 

No Windows 7 quando eu queria trocar a tinta da impressora era só ir no word e quando apertasse 'imprimir' ver as configurações de impressão/propriedades de impressão, não me lembro mais o nome, mas enfim, eu achava o lugar pra fazer a manutenção dela.

No Windows 8.1 não tem isso, não consigo achar em nenhum lugar algum botão que me mostre isso pra eu trocar as tintas/realizar manutenção dela!

 

Peloamordedeus alguém sabe como faz pra abrir essa janela no Windows 8.1? Obrigada :)

post-728558-0-79639000-1404182542.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

No Windows 8.1 não tem isso, não consigo achar em nenhum lugar algum botão que me mostre isso pra eu trocar as tintas/realizar manutenção dela!

 

Olá

 

Eu recém to mexendo com esse OS também e é meio estranho mesmo. Se você colocar para imprimir tipo no word não aparece a mesma opção ou parecida? Vai parecer bobeira mas o driver ou utilitário da impressora está instalado corretamente? Uma opção é dar uma olhada no painel de controle/dispositivos e impressoras ou ir em Pesquisar que deve estar no menu Iniciar e pesquisar pelo nome da impressora.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá, gaúcha.

 

Eu encontrei um site e uma imagem que deve ser agora o outro* caminho para as configurações da impressora:

http://blog.laptopmag.com/wpress/wp-content/uploads/2012/07/epson-print-center.jpg

 

e aqui falando sobre o novo estilo de abertura (é outro modelo da imp. epson)

http://blogs.msdn.com/b/b8_br/archive/2012/08/06/simplificando-a-impress-227-o-no-windows-8.aspx

 

obs> uma parte das explicações é esta:

*No modelo de driver do Windows 8, a interface do usuário do fabricante é totalmente separada do driver.

 

Veja no menu iniciar se há a opção da impressora disponível e se há um utilitário/software instalado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bahhh então pelo o que eu li e entendi dos links eu não deveria ter posto o CD de instalação da impressora e sim ter conectado o cabo USB dela direto e o próprio S.O. ia instalar :( agoraaa a minha luta é pra desinstalar esse treco, que está se provando difícil tarefa dkaopdkspaodkpasokdpkapoakp

 

ACHOOOOOOOOOO que desinstalei, depois testarei instalar só pelo USB :)

 

Obrigada pela ajuda Edgar!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • mês depois...
Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...