Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Ajuda ATIV BOOK 2 Samsung


Posts recomendados

Bom dia pessoal, fiz uma pesquisa e não achei nada que me ajudasse por isso resolvi abrir este topico...

 

seguinte .. comprei um note ativ book 2 da samsung só que o mesmo veio com o win8.1 e pelamordedeus não consigo usar isso.. muito ruim... e bem lento(nao sei se é o aparelho que não aguenta.. enfim) quero formata-lo para win7 professional( pois usarei só para coisas cotidianas)  arrumei um cd do win7 com um colega e coloquei no drive de cd..

 

na inicialização apertando f8 ou f10 nao lembro você pode selecionar a ordem do boot.. pois bem seleciono o boot pelo drive de cd/dvd mas ele inicia o win8.... e não começa a instalação do win7!!

 

se eu abrir o cd dentro do win8 e clicar em setup ele começa a instalação,, depois de copiar os arquivos necessários dá um erro!!

 

me ajudem qual o procedimento para formatar esse note!! 

 

att.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...