Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Trocando notebook gamer + ajuda


joyzaoo

Posts recomendados

Olha galera tudo bem?

 

Ja tinha cadastro nesse forum, mas por algum motivo ele sumiu

 

Peço ajuda de vocês

Estou com uma oportunidade para trocar de notebook
Atualmente tenho um Asus Republic Of Games G73SW , uma bela maquina, única contra para mim é o notebook é muito pesado, claro a tela também é grande e outro fator ruim é que a tela não é full hd.... porém o sistema de refrigeração + acabamento geral + subwoofer e o i7 me agradar muito

Specs dele aqui

Processor Name: Intel Core i7-2630QM   Processor Speed: 2 GHz com turbo boost RAM: 8 GB   Screen Size: 17.3 inches   Native Resolution: 1600 x 900 Graphics Card: Nvidia GeForce GTX 460M   Storage Capacity (as Tested): 750 GB 7200
rpm  

Na época paguei 1800 reais, abril de 2013, o que foi um achado eu acho, e acho que vou consegui vender ele agora por 2000-2200, provável que eu consiga os 2200 reais a vista, seria um ótimo negocio não?

Estou pensando realmente em adquirir um powernote, achei ele com uma ótima config por um ótimo preço

Specs dele (850) por 3000 reais, com opção de 3500 reais com i7, vale a pena?

• Nvidia GTX 850M 
• Intel® Core™ i5 4200M
• 8GB DDR3-1600Mhz 
• HD SSD 128GB + Segundo HD
• 15.6" Full HD 1920x1080 IPS 
• 8x Dual Format DVD+/-RW

Será que estaria fazendo uma boa troca, ou melhor investir em algo mais potente para não trocar tão cedo de notebook? Recomendações?
Acho que se eu vender o meu por 2200 seria uma baita negocio, e com mais ou menos 1000 reais a mais pegar um notebook bem melhor.

 

Pensei tambem no powernote 8970, que é uma placa melhor que a 850/860 m não?

A diferença entre eles é gritante? Os jogos rodariam bem melhor? Não manjo muito de specs, tenho medo de estar fazendo besteira.

Única coisa que me preocupa é a questão do acabamento e estética, coisa que esse asus me agrada muito, ele tem cara de gamer mesmo apesar do tamanho kkkk, vi fotos do powernote 850 e achei um note ‘’fragil’’ e fiquei preocupado com a refrigeração, que no meu asus tem cooler independente para gpu e outro para CPU

Desculpem tantas duvidas, espero uma ajuda, pois preciso decidir isso rapidamente, no caso do powernote é preciso encomendar antes o produto.

Obrigado a todos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pelo site de benchmarks somente em relação a VGA você deve aumentar em 40~50% seus FPS (comparando sua VGa com a GTX 850M GDDR3). Creio que ela suporte games por mais uns 3 anos aí (claro que daqui a 3 anos deverá esta pegando os jogos no low-medium) - da uma olhada nesse review ( http://adrenaline.uol.com.br/forum/notebooks/523791-review-avell-titanium-b155-max-sager-np6658-clevo-w650sj.html ). Claro se tiver grana acho a melhor opção o avell com a GTX 860M GDDR5 mesmo.

 

Comparação entre as placas: http://www.gaminglaptopsjunky.com/gtx-860m-vs-gtx-850m/

 

E acho que vale a pena sim, você trocar o processador  para o i7 (lembrando que fica 3200 a vista e 3500 parcelado). E esses 3000 reais que você colocou ai são a vista, parcelado vai para 3300. Quanto ao acabamento nem sei te dizer ao certo pois nunca vi um avell pessoalmente.

 

Uma dúvida, onde você conseguiu esse asus por esse preço?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...