Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Cintia Select

Encore demora muito na renderização do DVD

Recommended Posts

Bom dia, estou com um problema com o adobe encore, os vídeos que ponho para renderizar está demorando em média 3 dias inteiros para ficar pronto. São Vídeos de aproximadamente 1h30m.
Mas o que mais demora é um menu com botões de capítulos, não uso plugin nem efeitos, somente uma foto ao fundo e os botões. Alguém sabe me dizer se tem algum método de aumentar a velocidade dele? Ou se estou fazendo algo que o faça demorar tanto

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cintia, você já verificou seu PC? qual a memória e processador? Discos, quanto espaço? já foi feito defrag? Acabo de gravar um DVD de 70 min aproximadamente com 6 capítulos e eu faço o seguinte: 1º gravo em imagem e depois esta imagem gravo no DVD, isto por segurança e é mais rápido. Tenho um PC com 16 GB de memória e processador de 8 GB e o mais importante é sempre ter disco separado para dados e outro para o S.O. Os programas da Adobe consomem muito disco e sempre devemos fazer o defrag.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais