Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Encore demora muito na renderização do DVD


Posts recomendados

Bom dia, estou com um problema com o adobe encore, os vídeos que ponho para renderizar está demorando em média 3 dias inteiros para ficar pronto. São Vídeos de aproximadamente 1h30m.
Mas o que mais demora é um menu com botões de capítulos, não uso plugin nem efeitos, somente uma foto ao fundo e os botões. Alguém sabe me dizer se tem algum método de aumentar a velocidade dele? Ou se estou fazendo algo que o faça demorar tanto

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • mês depois...

Cintia, você já verificou seu PC? qual a memória e processador? Discos, quanto espaço? já foi feito defrag? Acabo de gravar um DVD de 70 min aproximadamente com 6 capítulos e eu faço o seguinte: 1º gravo em imagem e depois esta imagem gravo no DVD, isto por segurança e é mais rápido. Tenho um PC com 16 GB de memória e processador de 8 GB e o mais importante é sempre ter disco separado para dados e outro para o S.O. Os programas da Adobe consomem muito disco e sempre devemos fazer o defrag.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...