Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Qual destes notebooks é melhor?


alan349

Posts recomendados

Estou em busca de um notebook bom que rode os jogos atuais bem e que custe até 3 mil a vista.

Encontrei estes dois modelos e queria saber qual deles é melhor:

 


 

http://www.powernote.com.br/740_conf.htm(Configuração Padrão - substituindo ssd por hd 1 tera)

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

As configurações são praticamente as mesmas, diferenciando principalmente a tela do powernote que é ips (não sei até que ponto isso influencia na imagem, mas dizem que as cores são mais vivas nesse tipo de tela, como nunca tive nada com tela ips não sei te dizer).

 

Dentre os 2 modelos eu ficaria com o avell, pois o mesmo tem 3 anos de garantia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

As configurações são praticamente as mesmas, diferenciando principalmente a tela do powernote que é ips (não sei até que ponto isso influencia na imagem, mas dizem que as cores são mais vivas nesse tipo de tela, como nunca tive nada com tela ips não sei te dizer).

 

Dentre os 2 modelos eu ficaria com o avell, pois o mesmo tem 3 anos de garantia.

Segundo as especificações o chipset também é diferente, n sei se isso influência em alguma coisa

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sobre o chipset eu nem sei informar ao certo, porém creio eu que não tenha algum impacto considerável no desempenho dos notebooks, mas aí só algum outro usuário para responder.

 

Já vi alguns tópicos comparando esses 2 modelos de notebook e nunca foi mencionando (pelo menos que eu me lembre) algo relacionado a perda ou ganha de desempenho por causa do chipset.

 

E esse avell aí está em promoção eu acho, pois o modelo de entrada dele era por esse mesmo preço, porém com processador core i3 (isso a mais ou menos um mês atrás.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...