Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Fonte + R9 270 [Não 270X]


Posts recomendados

Primeiramente olá a todos os integrantes do CDH, estou muito feliz de entrar para a comunidade, e como um bom leigo no quesito hardware venho aqui com minha primeira dúvida, recentemente adquiri um PC comprando peça por peça, comprei um as peças que cabiam bem no meu bolso, ele ficou assim:

 

Intel Core I5 4460 3.2GHz

Placa Mãe Asus H81M-A/BR Socket 1150

2x4GB 1600MHz Corsair

HD 1TB Western Digital

Driver de DVD

Gabinete Thermaltake Element G (Eu sei que não é um gabinete novo, mas é muito bonito, espaçoso e ventilado!

Fonte XFX 550w Core Edition 80 Plus Bronze

 

Pois é, ficou assim faltando apenas a placa de vídeo, como não tinha fundos a dois meses atrás não pude pegar a placa de vídeo junto!

 

Então estou em dúvida, gostei muito do preço da R9 270 na Pichau! http://www.pichau.com.br/placa-de-video-xfx-radeon-r9-270-core-edition-2gb-256bit-r9-270a-cnfc-box

 

Mas estou preocupado se minha fonte aguenta a R9 270 pois não posso trocar de fonte, por isso vim aqui pedir ajuda pois eu sei que é o fórum mais qualificado para responder!

 

Muito Obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara sua fonte é quase perfeita! Essa fonte aí da XFX é de extrema qualidade, fabricada pela Seasonic... Melhor até mesmo que as CX da Corsair pode ficar tranquilo.

 

Ela aguenta qualquer placa single do mercado (GTX 780Ti / R9 290x)... R9 270 é fichinha pra ela, pode ficar sossegado. :P

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...