Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Avaliação de configuração


Posts recomendados

Olá, estou montando um computador voltado principalmente para jogos com a ajuda de um amigo.

 

Mas como eu realmente entendo pouco gostaria de uma segunda opinião quando as peças para saber se estou seguindo no caminho correto. A configuração por enquanto está a seguinte:

 

  • Placa mãe: Asus Vanguard B85
  • Processador: Intel Core i7 - 4770
  • Placa de vídeo: Asus GTX760-DC2OC-2GD5
  • Memória: Corsair / CMY8GX3M2A1600C9A
  • Fonte: Corsair CS 650M (CP-9020077-WW) 
  • HD: HD Sata 3 de 1TB Seagate / ST1000DM003 
  • Gabinete: Thermaltake V3 Black (VL80001W2Z)

 

Valeu pela atenção pessoal!

 

Doofy01

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fonte  eu recomendo pegar uma CX 600w essa ta muito exagerada. Sobre o processador acho que um i5 4690 ou 4670ja da conta do recado. Com essa economia da para pegar uma GTX 770

 

Se não quiser trocar a placa de 760 para 770 (o que eu altamente recomendo) em vez da CX 600w va de CX 500w que ja segura

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

i7 num pc para jogos é desperdício de dinheiro, fique com o i5 e invista a diferença numa placa de vídeo melhor (GTX 770/R9 280x) como o amigo já falou acima. 

 

Assim como a fonte também, pode pegar a CX500 ou a XFX 550 Core Edition que tem na Pichau por um bom preço.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Essa configuração ficou R$3.231, mas preciso também comprar um nobreak e um teclado.

 

Estou querendo gastar no máximo uns R$3.800.

Nobreak nem pensar!!Veja no forum de fontes e energia sobre os nobreaks que sao recomendados e em que situaçao sao usados.Prepare o bolso;um bom nobreak esta por volta de 1,200-1.300 reais.Boa sorte!

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Valeu pelos feedbacks pessoal!

 

Nobreak nem pensar!!Veja no forum de fontes e energia sobre os nobreaks que sao recomendados e em que situaçao sao usados.Prepare o bolso;um bom nobreak esta por volta de 1,200-1.300 reais.Boa sorte!

Andei dando uma olhada nos preços e realmente ta complicado hahahhaa

Mas acho que acaba ficando arriscado demais não ter um, né?

 

para que pegar um i5 4670 ou 4690? um i5 4440 tem o preço bem menor e nao tem quase NADA  de diferença em jogos

Ainda estou bem na dúvida, para poder ficar um bom tempo sem fazer um upgrade no computador não seria melhor usar um processador um pouco acima?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

voce leu realmente os artigos por lá?Se voce não precisa ficar 24/7 ligado ou não pode perder dados se faltar luz,então vai precisar de um de 1.00 pra cima.Se o uso for comum então um filtro de linha Clampre c/ contador de surtos é o melhor(180,00) para proteger seu PC.

Muito obrigado pela dica! Vou dar uma estudada melhor lá!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@doofy01 nada amigo, i5 4440 não tem praticamente nada de diferença do i5 4670, com o i5 4440 você pode ficar com ele durante uns 3~4 anos sem mexer em NADA, somente trocando a VGA mais pra frente para poder aguentar mais jogos em ultra rs, mas o i5 4440 só vale subir se for pegar um i7 para faze OC (i7 com "K") :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...