Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Nexus 5 x Concorrência


Posts recomendados

Galera, sou novato nesse fórum e completamente leigo no assunto Smartphone, conto com a ajuda de vocês para escolher o aparelho mais adequado.

 

Andei lendo e assistindo a reviews de vários aparelhos, entretanto, a relação custo x benefício que o LG NEXUS 5 proporciona a quem o adquirir vem sendo constantemente ressaltada.

 

Já observei que ele tem um excelente desempenho geral, com uma ótima tela e bom designe, mas, sempre vejo a ressalva de que o LG G2 é superior, com destaque para o desempenho da câmera. Além do G2, também vejo sendo cogitado o Moto X, que apresenta um bom custo benefício.

 

 

As duvidas são as seguintes:

 

Qual aquisição é mais vantajosa: Nexus 5, Moto X ou G2?

 

Vi que ja vai chegar o LG G3 e outros aparelhos reformulados, considerando que ja estamos no segundo semestre, é melhor aguardar um pouco e esperar esses lançamentos ou não perco nada em comprar agora um dos aparelhos listados acima?

 

Considerando a diferença de quase R$ 500,00 entre o G2 e o Nexus, ainda é vantagem comprar o G2?

 

Mesmo que distante, se fosse o caso de desembolsar mais um pouco e comprar um S5 (ou seus concorrentes), os aparelhos supra citados, na prática, não conseguem realizar alguma coisa que o S5 faz?

 

Por fim, até uns R$ 2.000,00, qual o melhor produto no mercado?

 

Desde já, obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa noite Sparta1, olha vou tentar ser objetivo porque também estou com duvida entre o LG G2 e o galaxy S4, então vamos la.