Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Mouse Travando ?°...


Ir à solução Resolvido por Douglas Mausson,

Posts recomendados

Olá Pessoal do Clube do Hardware...
Estou com um problema um tanto quanto confuso (Pelo menos para mim) Tenho um Mouse (A4tech V-track Gaming Mouse F3) e ele esta travando a cada 2~3 segundos... e demora uns 0,5~1,5 segundos para voltar, e faz novamente em 2~3 segundos e a todo o momento a Luz do botão de alterar o DPI fica 1° Normal - 2° Fraca - 3° Apaga - 4° Normal novamente e repetidamente... Trava somente o Mouse (Mexer e Clicar) Teclado e outras coisas continuam funcionando... Tem vez que ele funciona... Já em outros Computadores não está mostrando este "Defeito" e com outro mouse "simples" (Sem Fio) que tenho aqui não demonstrou o defeito...

La vai as minhas "Teses". 

A primeira coisa em que pensei, é que a fonte (500w Reais "1~2 anos de uso")  não esta "Dando conta do recado" pois geralmente só acontece quando está "Pesando" um pouco, geralmente quando estou jogando ou vendo um vídeo, por mais que eu ache isso estranho, pois se fosse realmente a fonte acho que não daria problema só no mouse, daria também no teclado que no caso não acontece nada... Não sei se é pelo fato dele ser PS2 e o Mouse USB... Como disse acima tenho outro mouse "Sem Fio" (Também USB) que não demonstrou esse defeito...
 

A minha segunda opção é que pode ser defeito da placa mãe... nos USB ou na placa mesmo... Mas como já disse acima, com o outro mouse não aconteceu nada (Nem com um fone do PS3 sem fio que tenho aqui...)

A minha terceira e ultima opção é que seja o mouse, mas como testei em outros 2 PC's e ele não demonstrou o defeito, um deles ficou praticamente o dia inteiro jogando... Excluo totalmente a possibilidade de ser o mouse, pois estou usando ele desdas 9:00 do dia 02/07 até hoje 03/07 e não apresentou nenhum problema... 

Não acho que seja o Mouse Pad, pois já testei sem e com outro... Nem as borrachinhas por que só da defeito no meu PC... 

Excluo essa possibilidade, pois o "Botão luminoso" que serve para trocar a "DPI" fica " Piscando" Não tem nada a ver com mouse pad e nem nas borrachinhas...

Software acho que não seja pois já formatei o PC e não resolveu '-'...

 

PS: Estou usando o mouse nesse exato momento no computador do trabalho e ainda não aparentou nenhum defeito.

 

Se alguém tem a solução ou tenha mais algum teste para mim fazer por favor me diga...

Desde já agradeço...

Att

Douglas A. Mausson

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Solução

Problema Resolvido!
Pela segunda vez sem respostas, os meus problemas são tão difíceis assim? xP
Como  eu mesmo disse Realmente era a fonte...
Como trabalho em uma loja de informática tenho uma fonte para teste...
Domingo já que não trabalho, fui até a loja e fiz o teste.
O principal fato fez eu pensar que era a fonte, foi o fato que não citei acima por erro meu mesmo, foi que anteriormente o HD estava apresentado o mesmo problema mas quando o troquei de computador não apresentou o problema, quando aconteceu isso com o meu mouse foi o primeiro pensamento que tive...
E eu estava Certo!



Problema Resolvido Solicito que um MOD venha fechar este post!

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...