Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Filtro de linha aguenta?


Ir à solução Resolvido por faller,

Posts recomendados

acabei de pegar um filtro de linha AKT 2110 que foi parcialmente modificado, coloquei um botao de liga/desliga e tirei um varistor que estava queimado ( atualmente tem 3 varistores ) e tambem troquei o fusível de 10A pra 12A , mas minha duvida, ele aguenta eu ligar em uma CX600M? Que puxa 10A + meu monitor de 0,7A? e seria seguro eu fazer isso? OBS: meu irmão que e engenheiro eletrico, falou que seria seguro, mas nao sei nao...

 

Aqui vai as fotos: OBS: nao e possivel tirar foto do painel por cima, porque tudo preso, e o local aonde NAO tem solda e aonde foi retirado um dos varistores

p1m5Cqy.jpg

 

 

 

MTe4nQc.jpg

Original

http://i.imgur.com/JhAiE4U.jpg

 

JhAiE4U.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
  • Solução

Sua CX600M, mesmo que tivesse entregando esses 600 Watts a seu PC, estaria pedindo da tomada coisa de 600/0,82 pois tem uma eficiência de 82% ou seja 731 Watts.. Mesmo que sua alimentação daio seja 110 Volts nessa hora ela pedira coisa de 731/110 = 6,65 Amperes que somados com 0,7 A de seu monitor dá um total de 7,35 Amperes..

Deverias ter deixado o fusível de 10 Amperes...

Se você não acreditar no seu irmão nem na capacidade dele como engenheiro, vai acredirtar em quem???  Em um qualquer que te venha dizer algo, no fórum..

Tua dúvida me parece descabida..

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sua CX600M, mesmo que tivesse entregando esses 600 Watts a seu PC, estaria pedindo da tomada coisa de 600/0,82 pois tem uma eficiência de 82% ou seja 731 Watts.. Mesmo que sua alimentação daio seja 110 Volts nessa hora ela pedira coisa de 731/110 = 6,65 Amperes que somados com 0,7 A de seu monitor dá um total de 7,35 Amperes..

Deverias ter deixado o fusível de 10 Amperes...

Se você não acreditar no seu irmão nem na capacidade dele como engenheiro, vai acredirtar em quem???  Em um qualquer que te venha dizer algo, no fórum..

Tua dúvida me parece descabida..

é... voce tem razão, mesmo assim me ajudou, Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...