Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

datas do javaScript usadas no input type date


Ir à solução Resolvido por igor super-homem,

Posts recomendados

olá pessoal
 
estou com um problema ao combinar datas do javascript com o input type date do html. eu quero mudar o intervalo de datas do código abaixo, mas não consigo colocar para funcionar
 
obrigado a todos

<!DOCTYPE html><html><body onload="data()"><form action="demo_form.asp">  Birthday: <input type="date" id="bday" max="2014-07-30" min="2014-07-01">  <input type="submit"></form><script>function data(){var myDate = new Date();value=myDate.getFullYear().toString()+"-0"+myDate.getMonth().toString()+"-0"+myDate.getDate().toString();alert(value);document.getElementbyId("bday").element.setAttribute("min",value);}</script></body></html>
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

Olá,

 

sinceramente não entendi o que você quer fazer.  do jeito que estou vendo você está limitando o intervalo de data em 30 dias, ou seja, quando por o foco no campo e clicar no "expander" será permitida a seleção entre 01 e 30 de julho.

 

Agora o que você quer fazer em javascript? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Solução

errei uma linha

o código correto está abaixo 

<!DOCTYPE html><html><body onload="data()"><form action="demo_form.asp">  Birthday: <input type="date" id="bday" max="2014-07-30" min="2014-07-01">  <input type="submit"></form><script>function data(){var myDate = new Date();value=myDate.getFullYear().toString()+"-0"+myDate.getMonth().toString()+"-0"+myDate.getDate().toString();alert(value);document.getElementById("bday").setAttribute("min", value); //na 1ª postagem o By do getElementById estava em minusculo e tbm tinha o ".element" que eu ñ retirei do exemplo q eu tinha pego. }</script></body></html>
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...