Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Avaliação de Configuração


Posts recomendados

Boa noite!!!

 

Olá a todos!!! Na verdade eu só gostaria mesmo que me dissessem se essas memorias que coloquei vão servir de boa pra essa configuração.

Eu havia criado um outro tópico e nosso amigo Thund me ajudou, só que esqueci de perguntar sobre as memórias e fechei o tópico. (O preço está +ou- justo? Considerem o preço a vista)

 

 

 

Para aproveitar o embalo, irei comprar no mês que vem um gabinete, fonte, HD e placa de video. Se alguém quiser me indicar algo agradeço muito, principalmente

a respeito do gabinete, qual seria de boa pra essa placa mãe? Penso em gastar até uns 250R$ num gabinete. (Espaçoso)

 

Só mais um detalhe, o PC é pra jogo mesmo, rodar tudo no ultra sem problemas. A placa de video ainda não escolhi também, gasto até uns 1000R$ +ou- (Que também fica pro próximo mês). Agradeço

se puderem me indicar algumas também.

 

No mais é isso galera, muito obrigado mesmo!!!

 

 

post-727852-0-35035300-1404255087_thumb.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Olá!

Compre 2 memórias Kingston Fury 1600MHz 4GB.

 

Gabinete tem esses aqui:

 

PcYes Rhino

PcYes Horse

NZXT Phantom 410

Cougar Archon 5MM5

Cougar Solution 67M3

Thermaltake V3

Thermaltake V4

Aerocool V3X

Aerocool Strike-x one

Aerocool Strike-x army edition

CoolerMaster HAF 912

CoolerMaster Elite 335u

Raidmax Cobra

Raidmax Super Viper

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Obrigado Math!!! São dessas aqui mesmo né? http://www.pichau.com.br/memoria-kingston-hyperx-fury-4gb-1x4-1600mhz-red-hx316c10fr-4-box

Qual a diferença entre elas?

 

 

Overclock automático, se ajustando ao máximo que a placa-mãe e memória podem oferecer:

 

http://www.kingston.com/br/hyperx/memory/fury

 

http://www.tecmundo.com.br/memoria-ram/53530-hyperx-fury-kingston-anuncia-nova-linha-de-memoria-ram-para-gamers.htm

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

valeu Pires!!! Fecharei o pedido agora mesmo.

 

Essa placa é massa, será que roda Watch Dogs no talo com as configurações que vou adquirir? Precisa de um gabinete grande também.


Entendi Math, ótimo custo beneficio então pelo que entendi. Acabei de fechar o pedido com duas de 4gb.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Entendo, realmente da pra fazer uma economia ai, mas eu não me importo em pagar um pouco mais caro pelo processador, prq pegarei a placa de video só no proximo mês mesmo.

A não ser que não aja de fato uma diferença considerável entre os dois processadores, ai realmente não consta pagar mais caro. 


Li aqui que a gtx 770 precisa de duas alimentações PCI-E, uma de 6-pin e outra de 8-pin. Não sei bem do que se trata, mas essa placa mãe aguenta?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...