Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Recommended Posts

olá, queria saber qual desses dois fones teriam um melhor som, e isolamento e seria melhor para o competitivo de fps ? http://www.kabum.com.br/produto/48725/corsair-headset-raptor-hs40-ca-9011122-na-/?tag=raptor ou. http://www.kabum.com.br/produto/38514/ozone-headset-rage-7hx-7-1-ozrage7hx-   entre esses dois (podem falar qual desses dois é melhor) qual outro/s teriam um bom isolamento, seriam fechados igual estes, e bom para o competitivo de fps, nessa faixa de preço R$200~300, no Brasil

agradeço, até mais

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olha, você pode adquirir um melhor em sites americanos que importam mercadorias para cá, como: Amazon, bestbuy, etc; Enfim, entre os dois que escolheu eu ficaria com o Rage.

O Ozone não tem muitas especificações nos fatores de áudio, e o Rage especifica bastante, e como pode ver é um Surround 7.1, quase um MultiChannel, e ele está bem mais barato. 

Mas, se quiser outros headsets, pesquise pelas marcas: Logitech, microsoft, c3 tech, senheiser; Marcas no seu orçamento. 

Compartilhar este post

Link para o post

Olha, você pode adquirir um melhor em sites americanos que importam mercadorias para cá, como: Amazon, bestbuy, etc; Enfim, entre os dois que escolheu eu ficaria com o Rage.

O Ozone não tem muitas especificações nos fatores de áudio, e o Rage especifica bastante, e como pode ver é um Surround 7.1, quase um MultiChannel, e ele está bem mais barato. 

Mas, se quiser outros headsets, pesquise pelas marcas: Logitech, microsoft, c3 tech, senheiser; Marcas no seu orçamento. 

opa. valeu, é eu não quero importar por que nao tenho cartão de credito... e so mais uma coisinha o corsair também é 7.1, e os altofalantes dele sao de neodimio, o que seria isso ?

Compartilhar este post

Link para o post

Neodímio. Elemento químico metálico, símbolo Nd...  Resumindo: são imãs permanentes.

Só não sei te informar qual a influência na qualidade do som, mas fazendo um raciocínio logico a respeito das propriedades magnéticas do material, podemos concluir que, não perderá qualidade com  o passar do tempo. 

Compartilhar este post

Link para o post

Neodímio. Elemento químico metálico, símbolo Nd...  Resumindo: são imãs permanentes.

Só não sei te informar qual a influência na qualidade do som, mas fazendo um raciocínio logico a respeito das propriedades magnéticas do material, podemos concluir que, não perderá qualidade com  o passar do tempo. 

entendi... obrigado

poderiam me indicar outros fones alem desses, na mesma faixa de preço ?

Compartilhar este post

Link para o post

Esse Raptor tem um microfone excelente, melhor que modelos mais caros, mas o software e o isolamento não acompanham. Mas por custar "apenas" R$200 acho que é o melhor custo benefício. Já Ozone não posso comentar pois nunca tive um

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais