Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Usar o DSlink 485 com a net virtua


Posts recomendados

Eai galera tenho um plano de 10 mb da NET e queria compartilhar para outros computadores via wifi e a cabo, porém o modem que eles fornecem não faz o mac aquele e nem possui outras entradas para outros micros, então consegui um roteador DSlink 485 que era da GVT, queria saber se eu consigo fazer isso nele mesmo sendo da GVT, não achei ninguém explicando :/ 
ele não liga as luzes INTERNET e DSL, acho que é porque eu não faço uso de telefone e não aonde conectar a parte do telefone do roteador, ligo somente o cabo na lan1 do roteador e a internet funciona normal no meu pc, mas nos outros não, nem mesmo wifi, alguém pode me passar uma página, uma explicação ou um video de como eu posso configurar esse roteador para usar na NET?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 meses depois...

Boa tarde,

Venho através desse tópico pedir ajuda aos mais entendidos. 

 

Estava tentando conectar o modem em um roteador Dslink485 e só depois me dei conta que não era possivel, porém, depois de conectar o cabo do modem no roteador eu recebo sinal WiFi em todos os dispositivos entretanto só consigo acesso a internet em alguns deles, alguém tem ideia do porque disso ? Será que eu tenho como configurar esse roteador e não precisar comprar outro ? Simplesmente hora ele funciona normal no celular, hora ele só funciona no notebook.

 

Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...