Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Rickpe

O windows não pode encontrar...

Recommended Posts

Bom pessoal a uma semana, toda vez que eu vou abrir um aplicativo acontece esse erro ' O Windows não pode encontrar o arquivo...' (imagem anexada) eu não sei o que fazer e quando eu tento restaurar o sistema também da um outro erro .

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho que seus arquivos estão corrompidos,você formato seu notebook antes do problema ? desligou o computador de forma incorreta ?

Compartilhar este post

Link para o post

@Rickpe

1) Clique em Iniciar, digite CMD na pesquisa, entre os resultados, clique com o botão direito em "CMD" (ou "Prompt de Comando").
2) Clique em "Executar como Administrador" e no prompt de comando, digite:

chkdsk /r /f

O sistema irá perguntar: "Deseja agendar a verificação desse volume para a próxima vez em que o sistema for reiniciado?"
Digite "S" e tecle ENTER.

3) Reinicie o computador. O Windows irá verificar se há erros nos arquivos do sistema e tentará corrigir as falhas;

4) Clique em Iniciar, digite CMD na pesquisa, entre os resultados, clique com o botão direito em "CMD" (ou "Prompt de Comando");
5) Clique em "Executar como Administrador" e no Prompt de Comando, digite:

sfc /scannow

Esse comando irá verificar se há violações de integridade nos arquivos do sistema.

6) Reinicie o computador.

Isso tá parecendo "falcatrua" de algum malware. Faça uma varredura com seu antivírus atualizado.

Compartilhar este post

Link para o post

Olá juliano, eu clico em executar como administrador mas o cmd não abre só abre quando eu cliko duas vezes (eu uso o Windows 8) e quando eu digito o que você falou aprece acesso negado, não sei o que fazee!!!!

Compartilhar este post

Link para o post

@Rickpe

1º) Pressione Windows + r

2º) Na janela Executar, digite: msconfig

3º) Selecione a aba "Inicialização do Sistema"

4º) Marque a opção Inicialização Segura

5º) Clique em OK

6º) Clique em Reiniciar

Tente efetuar novamente os procedimentos que passei.

Compartilhar este post

Link para o post

da o mesmo erro quando eu procuro =/ acho melhor chamar o suporte. Mesmo assim obrigado.

Compartilhar este post

Link para o post

@JulianoReis

Fiz o que você mandou e ainda sim continua o mesmo erro, mas quando eu abro o aquivo no modo segurança ele roda tem mais alguma coisa a mais que possa fazer para ele rodar sem ser no modo segurança?

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais