Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Bluetooth não funciona mais...


Posts recomendados

Antes funcionava normal, pareava o celular e transferia arquivos pelo bluetooth, ou conectava a internet...

 

Mas fiquei um tempo sem usar e não sei o que aconteceu, não detecta mais... nem o note detecta o bluetooth nem o celular detecta o do note... (nem outros aparelhos, nem controle BT, nem nada)

 

Quando pressiono Fn+12 pra ligar o BT, aparece a msg dizendo ON na tela, mas não funciona, nos dispositivos onde tem pra deixar  em modo avião, tem o wifi e BT, o wifi ta ligado, o BT desligado e quando clico pra ligar um erro em vermelho diz que "não foi possível ligar"...

 

Já tentei reinstalar o driver do BT e não mudou nada...

 

O que posso fazer?
Obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

M

as fiquei um tempo sem usar e não sei o que aconteceu, não detecta mais... nem o note detecta o bluetooth nem o celular detecta o do note...

 

Olá...

 

Já tentou reparar o sistema operacional e também restaurar o sistema para uma data não tão distante? Tentou com drivers mais antigos? Eu vi isso em fórum com o mesmo problema, só que é notebook da HP porém sem solução. Com driver genérico funciona? Qual o notebook em questão da sua assinatura que está com o respectivo problema?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...