Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
jonathan.vieira

Hp Pavilion 14-n050br

Recommended Posts

buenas pessoal, seguinte... comprei semana passada um note novo, dentre pesquisas acabei encontrando o HP 14-n050br, aparentemente muito bom pela sua configuração: 

Intel® Core™ i7-4500U (1,8 GHz, 4 MB de cache, 2 núcleos)

• SDRAM DDR3L de 8 GB
  • SATA de 1 TB, 5400 rpm
  • LED HD BrightView com luz auxiliar de 35,5 cm (14") (1366 x 768)
  • AMD Radeon HD 8670M (DDR3 de 2 GB dedicada)

comprei no walmart na segunda feira dia 23/06 e chegou no dia 28/06, super rápido para minha localidade...

até ai tudo beleza...

mas durante essa semana fui dar uma olhada no driver de vídeo no site da ATI e tinha um mais atualizado, não pensei 2 vezes e baixei logo,

depois de instalar o driver a surpresa... o note reinicia e não dá mais vídeo, carrega até a tela da HP quando em seguida é pra vir a tela de senha do usuário mas não aparece nada, a tela fica preta... 

alguém que tenha esse note, já passou por isso ? 

ah! e a única maneira que consegui até agora pra fazer o note voltar, é restaurar o sistema de algum ponto antes da instalação do driver de vídeo.

valeu galera obrigado por enquanto.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu ja tive alguns problemas com drivers de vídeo da ATI em diversos notebooks, com certeza é algum bug do driver, não vejo outra solução a não ser esperar por uma nova versão.

Compartilhar este post

Link para o post

Ouvi dizer que a HP tem drivers proprietários, isso pode ser a consequência de usar um driver que não foi disponibilizado no site dela (mesmo sendo do fabricante da sua placa de vídeo). No mais volte a usar o driver antigo e espere por uma atualização do mesmo.

Compartilhar este post

Link para o post

no site da HP tem um driver mais atualizado doque o instalado no note... será que esse não vai dar problema se fizer a instalação ??

Compartilhar este post

Link para o post

no site da HP tem um driver mais atualizado doque o instalado no note... será que esse não vai dar problema se fizer a instalação ??

Não custa tentar... mas lembre de antes desinstalar o driver antigo, reiniciar a máquina e aí sim instalar o driver novo

Compartilhar este post

Link para o post

Olá estou com um problema diferente comprei no Paraguay e veio sem sistema operacional, ele é aquele com vem com o logo do Chrome e só conecta na internet e navega na pagina do chrome, mais nada, tentei instalar o Windows  8 mas não consigo entrar na bios para mudar o boot e colocar em USB já que não tem leitor de CD/DVD tentei F10, Esc, DEL, e nada, pergunta: como e qual botão entra na bios??

Atenciosamente

Everton Soares 

Compartilhar este post

Link para o post

Olá estou com um problema diferente comprei no Paraguay e veio sem sistema operacional, ele é aquele com vem com o logo do Chrome e só conecta na internet e navega na pagina do chrome, mais nada, tentei instalar o Windows  8 mas não consigo entrar na bios para mudar o boot e colocar em USB já que não tem leitor de CD/DVD tentei F10, Esc, DEL, e nada, pergunta: como e qual botão entra na bios??

Atenciosamente

Everton Soares 

Esse chromebook não foi feito para rodar o Windows , ainda mais se o seu modelo não vier com hd interno, aliás se não me engano todos eles vem somente com uma memória interna de 16GB ou pouco mais (Afinal a ideia dele é armazenamento em nuvem). Para instalar o windows não basta apenas dar boot com o pendrive do windows, você precisa hackear a bios isolando a proteção que contém nela, para fazer isso apenas abrindo o notebook e isolando o chip da bios com algo condutor, não é pra qualquer um fazer isso, resumindo, se você queria um notebook com windows não deveria ter comprado um chromebook.

Compartilhar este post

Link para o post

valeu pela resposta então só posso utilizar ele para navegar na internet pelo chrome e nada mais.kkkkk que pena meu cel faz isso vou ver o que consigo fazer.

Atenciosamente

Everton Soares

Compartilhar este post

Link para o post

valeu pela resposta então só posso utilizar ele para navegar na internet pelo chrome e nada mais.kkkkk que pena meu cel faz isso vou ver o que consigo fazer.

Atenciosamente

Everton Soares

Sim , infelizmente ele é pra isso mesmo, somente para internet e armazenamento em nuvem 

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais