Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
mks7

notebook hp dm1 3255-br

Recommended Posts

O que aconteceu antes desse problema surgir?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

o note estava de boa desliguei ele normal ,quando fui ligar de novo não deu mais imagem ele liga depois de uns minutos a tecla caps lock fica piscando mas nada de imagem. sera que a placa ja era.

Compartilhar este post

Link para o post

o note estava de boa desliguei ele normal ,quando fui ligar de novo não deu mais imagem ele liga depois de uns minutos a tecla caps lock fica piscando mas nada de imagem. sera que a placa ja era.

Tentou conectar em uma TV ou projetor pra ver se dá sinal de vídeo? Caso apareça a imagem o problema pode ser com o driver de vídeo, do contrário eu ainda sugiro que baixe uma distribuição Linux qualquer e faça um pendrive de boot (se quiser eu te digo como) e depois pluge o pendrive no note, entre na BIOS do note e mande o boot começar pelo seu pendrive. Se der sinal de vídeo é porque o problema pode ser com Windows (aí eu sugiro uma formatação ou tentar um restauração do sistema)

Compartilhar este post

Link para o post

oi eu ja conectei na tv. em outro monitor .e nada se não da sinal de imagem ,como eu vou entrar na bios?

Compartilhar este post

Link para o post

oi eu ja conectei na tv. em outro monitor .e nada se não da sinal de imagem ,como eu vou entrar na bios?

Assim que ligar seu notebook experimente ficar apertando F2 ou F8 ou F12 ou Delete... uma dessas vai fazer você entrar na BIOS

Compartilhar este post

Link para o post

não tem jeito.não entra nada ,a unica solução acho que trocar a placa.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais