Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Recommended Posts

Tivemos um PC infectado com as pragas "SpeedUpMyPC" de e "Omiga-Plus".,respectivamente um pretenso acelerador de PC e o outro um mecanismo de busca.Tentamos a desinstalação por vários meios, mas não tivemos sucesso. As pragas não aparecem no painel de controle, assim como não são detetadas no CCLEAR e nem no REVO. Será que alguém tem ideia de como desinstalar as referidas pragas. Obrigado

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tivemos um PC infectado com as pragas "SpeedUpMyPC" de e "Omiga-Plus".,respectivamente um pretenso acelerador de PC e o outro um mecanismo de busca.Tentamos a desinstalação por vários meios, mas não tivemos sucesso. As pragas não aparecem no painel de controle, assim como não são detetadas no CCLEAR e nem no REVO. Será que alguém tem ideia de como desinstalar as referidas pragas. Obrigado

SpeedUpMyPC

http://www.yac.mx/pt/guides/rogue-software/20140219-how-to-remove-Uniblue-SpeedUpMyPC-2014-through-yac-virus-removal-tool.html

Omiga-Plus

http://www.pcrisk.pt/guias-de-remocao/7367-virus-omiga-plus

Fonte: Google

Compartilhar este post

Link para o post

Night Fall e Itamar CPS

Obrigado pelas sugestões. Não resolveu.

Se você realmente excluiu os valores do registro, removeu as entradas dos navegadores e reiniciou o sistema e não resolveu, provavelmente removeu os valores errados

pois é impossível que o programa execute se seus dados foram removidos do registro, a não ser claro se existir algum executável oculto no sistema

que refaz os dados que você apagou. Por isso é importante iniciar o pc em modo seguro.

Outra tática bem viável seria iniciar o sistema através do live Cd do Ubuntu (Linux) de onde você consegue excluir esses programas

sem que eles executem.

Abraço

Compartilhar este post

Link para o post

Night Fall, Itamar CPS, Espirita e quem mais tenha problemas com as pragas em questão, ai vai o "caminho das pedras".

Não percam tempo tentando varredura no registro, ccleaner, adware etc. A solução é o soft ADW cleaner. Resolvi o problema e de quebra me livrei de várias outras pragas que nem tinha conhecimento.  Abraços.    Fernando

Compartilhar este post

Link para o post

Night Fall, Itamar CPS, Espirita e quem mais tenha problemas com as pragas em questão, ai vai o "caminho das pedras".

Não percam tempo tentando varredura no registro, ccleaner, adware etc. A solução é o soft ADW cleaner. Resolvi o problema e de quebra me livrei de várias outras pragas que nem tinha conhecimento.  Abraços.    Fernando

quando eu quero deletar um programa, eu deleto manualmente no registro, pode ser bem mais complexo, mas funciona

Compartilhar este post

Link para o post

Software muito bom sem dúvida, estou inclusive utilizando dele neste momento.

Bom, o importante é que o resultado foi positivo e você conseguiu se livrar dessas pragas.

Grande abraço

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais