Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Recommended Posts

Bom diaa Galera ,

Abri um topico anteriormente pedindo dicas para montar um pc gamer , e ja foi resolvido , fiquei feliz com o resultado ( no papel por enquanto) , estou abrindo esse topico para pedir ajuda de vocês no seguinte :

Preciso saber um local confiável para montar essa maquina , moro em Sp Capital , e a Santa Efigênia é o local com mais comercio desse tipo , mas lá o pessoal não e muito confiavel , sempre querendo passar a perna nos clientes . Como não tenho experiência nesse ramo , peço a ajuda de vocês .

A maquina e essa : 

• Processador FX AMD-8350  
  • Placa de Vídeo VGA Sapphire R9 270X Vapor X 2GB DDR5 256bits 11217-00-20G
  • Fonte Corsair 700W GS700 - 80 PLUS Bronze - CP-9020064
  • Placa mãe MB GigaByte AMD AM3/AM3+ DDR3 2000Mhz Sata 3 GA-970A-D3
  • Memória Corsair Vengeance 8GB (2x4GB) 1866MHz DDR3 
  • HD Seagate Sata 3 Barracuda 7200 1TB – R$ 270,00

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

você quer alguem para montar sua máquina?

Amigo, não precisa ter medo, monte você mesmo. A princípio pode parecer um bixo de 7 cabeças, mas na verdade é algo bem simples

Dê uma olhada no youtube, lá você achará milhares de tutoriais, e se mesmo assim surgirem dúvidas, o pessoal do CDH está sempre pronto para te ajudar

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que não vale tanto a pena , porque se eu sair comprando as peças pela net mesmo , vou acabar comprando em lugares diferentes e pagar frente para quase todos as peças , assim o pc sairia mais caro so por conta da quantia de frente que eu iria pagar , acho que é mais vantagem montar na loja por conta da garantia total da maquina e so iria pagar as peças e a montagem .

Compartilhar este post

Link para o post

Pelo jeito que postou, parecia que você já havia comprado as peças, porque disse "um lugar para montar" e não "comprar e montar"

Bom, sites como Pichau e Terabyte vendem peças e montam o PC para você, entre no site deles, veja se encontra as peças que quer, e faça o orçamento

Nessa config, existem duas coisas onde você está rasgando dinheiro:

- PSU: não é necessário uma fonte de 700W nessa config, uma de 500W de qualidade dá e sobra

- Memo: é totalmente desnecessário você comprar uma memo 1866Mhz, 2400 Mhz, etc, pegue uma 1600Mhz. Em jogos, não existe diferença

Com essas duas mudanças, você já deve economizar uns R$ 300,00

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais